[Pedido] /revistararmas
#1

Alguem pode me passar o Code /revistararmas?
Tipo
Tentei aqui e talz
Estudei
mas tipo й meio osso..
Alguem ae pode ajudar?
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#2

sera que n й
Код:
GetPlayerWeapon
nгo??
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#3

Sim mas
Tipo Nгo da para colocar apenas GetPlayerWeapon
Pq se eu colocar sу isso vai mostrar os meus Armamentos
Quero que mostre o armamento da pessoa.
Por exemplo:
/revistararmas [id]
<<<>>>>>>
Arma: Deagle
Arma: M4
Arma: Mp5

e assim vai
Mas mostrar apenas armas q o player esta
Sabe?
Reply
#4

-.-
Vo ajeita um pra vc e ja posto aqui..
Reply
#5

Vlw amigow to esperando
Obrigado! ^^
Reply
#6

Ta ae amigo.

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/revistararmas",true)==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_WHITE, "Forma de Uso: /revistararmas [ID do Jogador ou Nome do Jogador]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                    {
                        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "Nгo pode revistar vocк mesmo!"); return 1; }
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        new text1[20], text2[20], text3[20], text4[20], text5[20], text6[20], text7[20], text8[20], text9[20], text10[20], text13[20], text12[20], text11[20];

                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 0) { text1 = "| Slot Vazio."; } else { text1 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 1) { text1 = "| Soco Inglкs."; } else { text1 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 2) { text2 = "| Taco de Golf."; } else { text2 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 3) { text2 = "| Cacetete."; } else { text2 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 4) { text2 = "| Faca."; } else { text2 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 5) { text2 = "| Taco de Baseball."; } else { text2 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 6) { text2 = "| Pб."; } else { text2 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 7) { text2 = "| Taco de Sinuca."; } else { text2 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 8) { text2 = "| Katana."; } else { text2 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 9) { text2 = "| Motosserra."; } else { text2 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 10) { text3 = "| Vibrador Roxo."; } else { text3 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 11) { text3 = "| Vibrador Pequeno."; } else { text3 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 12) { text3 = "| Vibrador Grande."; } else { text3 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 13) { text3 = "| Vibrador Prata."; } else { text3 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 14) { text3 = "| Flores."; } else { text3 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 15) { text3 = "| Cano."; } else { text3 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 16) { text4 = "| Granada."; } else { text4 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 17) { text4 = "| Granada de Gбs."; } else { text4 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 18) { text4 = "| Coquitel Molotov."; } else { text4 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 22) { text5 = "| 9mm."; } else { text5 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 23) { text5 = "| 9mm Silenciada."; } else { text5 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 24) { text5 = "| Desert Eagle."; } else { text5 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 25) { text6 = "| Shotgun."; } else { text6 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 26) { text6 = "| Sawn-off Shotgun."; } else { text6 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 27) { text6 = "| Combat Shotgun."; } else { text6 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 28) { text7 = "| Micro SMG."; } else { text7 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 29) { text7 = "| MP5."; } else { text7 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 30) { text8 = "| AK-47."; } else { text8 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 31) { text8 = "| M4."; } else { text8 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 32) { text7 = "| Tec9."; } else { text7 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 33) { text9 = "| Rifle."; } else { text9 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 34) { text9 = "| Sniper."; } else { text9 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 35) { text10 = "| Rocket Launcher."; } else { text10 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 36) { text10 = "| HS Roc. Lau.."; } else { text10 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 37) { text10 = "| Flamethrower."; } else { text10 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 38) { text10 = "| Minigun."; } else { text10 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 39) { text4 = "| C4."; } else { text1 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 40) { text11 = "| Detonador."; } else { text11 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 41) { text12 = "| Tinta Spray."; } else { text12 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 42) { text12 = "| Extintor."; } else { text12 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 43) { text12 = "| Camera."; } else { text12 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 44) { text13 = "| Visгo Noturna."; } else { text13 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 45) { text13 = "| Visгo Termica."; } else { text13 = "| Slot Vazio."; }
                        if(GetPlayerWeapon(giveplayerid) == 46) { text13 = "| Paraquedas."; } else { text13 = "| Slot Vazio."; }

                        format(string, sizeof(string), "|__________ Armas de %s __________|", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_ROXO_WHITE, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 1 %s.", text1);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 2 %s.", text2);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 3 %s.", text3);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 4 %s.", text4);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 5 %s.", text5);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 6 %s.", text6);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 7 %s.", text7);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 8 %s.", text8);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 9 %s.", text9);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 10 %s.", text10);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 11 %s.", text11);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 12 %s.", text12);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "Slot 13 %s.", text13);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
                        format(string, sizeof(string), "* %s revistou %s para ver se possue algum Item Ilegal.", sendername ,giveplayer);
                        ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_ROXO,COLOR_ROXO,COLOR_ROXO,COLOR_ROXO,COLOR_ROXO);
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Jogador nгo estб Prуximo de vocк!");
                        return 1;
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Jogador estб Offline!");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
Me fala se pegou e n esquece dos crйditos, firmz?
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#7

Vlw manow!!!!!!
Deu certim
Vlw mesmo ^^
Reply
#8

*-* =) =]
Reply
#9

Tem como vc me ajudar no otro topico?
Um Poko abaixo!
Reply
#10

PQP, seria muito mais fбcil, eficiente e rбpido usar GetPlayerWeaponData com um loop.
Reply


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