[Ajuda] Varias *-*
#1

1Є Tipo assim ... Eu to editando o GM do VLC que o scripter foi o Caio Cartaxo. ...
Aew to tendo um problema ...
As vezes quando eu vou logar o cara comeзa a cair do ar e tals .... E demora pra caramba dele voltar para o chгo ... Eu baixei o GM e fui ver que tem algo de errado com o meu GM ... Pois o VLC original nгo faz isso ....

2Є Eu queria saber como fazer que quando o cara batesse o carro perdesse life ... Eu usei o Search mas nгo encontrei o comando pronto *-* ( Sou preguiзozo )

3Є Eu queria saber como fazer um localizador do carro proprio ...

4Є Eu queria saber como fazer que a cada PD se o player fosse VIP ele ganhasse 3 de Respeito e quando fosse Free ganhasse 2 de respeito ...

5Є Eu queria saber como separar os carros free dos Vipґs ... Exemplo : Infernus й um carro VIp e um Sabre Fre ...
Eu nгo consigo ....

6Є Eu queria saber como fazer tipo uma GZ de corrida ..
Exemplo : Tem 2 orgainzaзхes de corridas ... Aew vai na GZ e digita /corrida e quem й de uma das 2 Orgґs ve que vai rola uma corrida ... Aew depois disso vai ate a GZ e digita /participar ... Aew depois vai ate um Checkpoint pra poder ir pra corrida *-*
Eu to tentando fazer isso na base da GZ de Gangґs ... Tipo de Ballas e Groves ... Mas ta fodah ...

Reply
#2

GZ colorida? eu tava pensando em ajuda
mais dps ke li isso
GZ colorida = onde o restarte c reune?

a 4 ja vi no forum 300 ves
a 5 ja vi coisa parecida
aki tem tdo o
aki <<<
Reply
#3

Quando eu pedi ajuda em GZ Colorida ?
Fuma drogas ?
Maluko ¬¬
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by pedro xD~
View Post
GZ colorida? eu tava pensando em ajuda
mais dps ke li isso
GZ colorida = onde o restarte c reune?
LOL manolo, ele falou GZ de corrida, nгo colorida :P
Reply
#5

cara nao fumo nao
eu so bebi cachaзa com cocacola
mais eu li colorida
ke merda
corida pra colorida
kkk
so buro msm

mais ja vi uma coisa assim
so ke nun server
nunk pra baxa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)