23.09.2010, 23:03
Aee pessoal! Vo mostra um geito facil e rapido de manda Anuncios automaticos pro server.
1° parte - Como funciona:
Ele manda mensagems seguidas do geito que vocк quiser ou seja: Nгo й randomisado.
2° parte - Como fazer:
2.1 = o New
Isso faz definir a proxima mensagem que ira aparecer.
2.2 = o Public
Cria um forward com o nome de ProximaMsg:
2.3 = Tirando o "Bug" e colocando o Timer:
Adicione o "MensagemAtual" no seu OnGameModeInit definindo-o como 1:
E tambem coloque o Timer para mandar as mensagens:
2.4 = As Mensagens:
Agora criaremos o Public que sera responsavel pelas mensagens e o String:
2.5 = Verificando a Proxima Mensagem:
Para verificar a mensagem vocк usara o switch:
2.6 = As Mensagens:
Agora vamos por as mensagens que irao aparecer:
E assim vai ino:
2.7 = Terminando:
Quando terminar as mensagens coloque no lugar de:
E pronto! Esta feito!!! TODOS OS CREDITOS A Dr_Pawno(feito por mim й claro )!!!
1° parte - Como funciona:
Ele manda mensagems seguidas do geito que vocк quiser ou seja: Nгo й randomisado.
2° parte - Como fazer:
2.1 = o New
Код:
new MensagemAtual;
2.2 = o Public
Cria um forward com o nome de ProximaMsg:
Код:
forward ProximaMsg();
Adicione o "MensagemAtual" no seu OnGameModeInit definindo-o como 1:
Код:
MensagemAtual = 1;
Код:
SetTimer("ProximaMsg", 1800000, 1);// 1800.000 й igual a meia hora
Agora criaremos o Public que sera responsavel pelas mensagens e o String:
Код:
public ProximaMsg() { new string[256];
Para verificar a mensagem vocк usara o switch:
Код:
switch(MensagemAtual) {
Agora vamos por as mensagens que irao aparecer:
pawn Код:
case 1: { format(string, sizeof(string), "<< MSG 1 >>");//Aqui vocк ira por a mensagem
SendClientMessageToAll(COR,string);//Ira mandar a mensagem
return MensagemAtual++; }//Fara que passe para a proxima mensagem
pawn Код:
case 2: { format(string, sizeof(string), "<< MSG 2 >>");
SendClientMessageToAll(COR,string);
return MensagemAtual++; }
Quando terminar as mensagens coloque no lugar de:
Код:
return MensagemAtual++; } //----------------------------------------------Troque por: return MensagemAtual=1; }