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ANTES DE TUDO LEIA TODO O TOPICO PRA SABER OQ TA ACONTECENDO
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usar o false no final sу implica em mб prбtica de programaзгo, pois ali sу aceita valores e nгo booleanos. Entгo vocк deve colocar 0 que significa false, mas false nгo necessariamente significa 0.
Coloca 0 e o veiculo sу vai dar respawn se for destruido.
CreateVehicle(258, 1526.5784, -1644.3074, 5.8770, 179.3501, 0, 0, 0);
[BEP]AcerPilot
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Uma resposta simples: -1 para nгo respawnar, 0 pra dar respawn instantaneo ao sair do veiculo (testado e aprovado) e mais de 1 pra dar respawn depois de um certo tempo.
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Aproveitando o topico, queria saber se pode fazer com que o carro seja destruido depois de ficar 5 minutos sem ninguem entra nele?
[BEP]AcerPilot
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Eu testei e assim que sai dele ele deu respawn. Eu usei o AddStaticVehicleEx e o CreateVehicle.
[BEP]AcerPilot
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Pra que o cуdigo da distancia? Nгo й mais facil !IsPlayerInVehicle(playerid)?
@EDIT:
Entгo depois eu falo com um developer sobre essa coisa do 0 ou -1 no tempo de respawn.
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Originally Posted by brunogysin
tipo asim os veiculo tao asim
AddStaticVehicle(522,1244.7811,-2011.8978,59.4131,267.4310,1,1);
AddStaticVehicle(veiculoID, Float , Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2);
muda o
AddStaticVehicle
para
CreateVehicle
e Isso?
|
no final do codigigo coloca -1 assim olha
AddStaticVehicle(522,1244.7811,-2011.8978,59.4131,267.4310,1,
-1);