[DUVIDA]Moeda secundaria!!
#1

Bom eu queria saber se hб alguem include/fs que no transfender ao inves de gastar $ gastasse GP (minha moeda secundaria)
Se alguem souber como fazer isso responda aqui
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#2

Nгo!

Nгo tem como sу gastar uma moeda secundбria na transfender/paint'n'spray, mas, vocк pode optar por este modo, ele irб gastar moeda secundбria e dollar ao mesmo tempo.

pawn Код:
public OnVehicleMod(playerid,vehicleid,componentid)
{
    new string[256];
    format(string, sizeof(string), "Vocк acabou de adicionar o component id %d no veнculo id %d por $1000.",componentid,vehicleid);
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);
    MoedaSecundaria(playerid,-1000);
    return 1;
}


public OnVehiclePaintjob(playerid,vehicleid,paintjobid)
{
    new string[256];
    format(string, sizeof(string), "Vocк acabou de adicionar a paintjob id %d no veнculo id %d por $500.",componentid,vehicleid);
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);
    MoedaSecundaria(playerid,-500);
    return 1;
}

public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
    new string[256];
    format(string, sizeof(string), "Vocк acabou de pintar o veнculo id %d para as cores %d %d por $100.",vehicleid,color1,color2);
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);
    MoedaSecundaria(playerid,-100);
    return 1;
}
Neste exemplo todos os componentes sгo o mesmo preзo($1000).
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#3

Mas, se eu n tiver dollar nгo vai dar de tunar?
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#4

Й, se vocк nгo tiver dollar vocк nгo vai conseguir tunar.
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#5

A unica formar de gastar o dinheiro Secundario com isso й voce criando um sistema de tunar carros e etc...ai sim voce coloca o GivePlayerSuaMoedaSecundaria(playerid, -464864186321);
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