16.09.2010, 02:26
(
Последний раз редактировалось xyu3xx; 16.09.2010 в 02:50.
Причина: Possнvel Soluзгo 1
)
Se eu quero salvar por exemplo a posiзгo de um jogador no jogo, eu faзo isso
Veja abaixo
Entгo tive outra idйia
Rodar um timer a cada 1 segundo, ele procura os players online e salva os dados deles.
Agora imagine isso rodando a cada 1 segundo!? Aff, jб era meu servidor.
Alguem me oferece uma soluзгo melhor?
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Bem, eu resolvi deixar assim e rodar um anti cheat junto, dai eu aproveito e verifico de 1 em 1 seg se o player ganhou dinheiro de uma forma inapropiada. Bem, no fim atй que й isso msm
Veja abaixo
Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { GetPlayerHealth(playerid, playerInfo[playerid][pVida]); // Me retorna 0.000 porque o jogador jб desconectou playerInfo[playerid][pDinheiro] = GetPlayerMoney(playerid); // Aqui me retorna certinho GetPlayerPos(playerid, playerInfo[playerid][pPosX], playerInfo[playerid][pPosY], playerInfo[playerid][pPosZ]); // Retorna tudo 0.000 playerInfo[playerid][pSkin] = GetPlayerSkin(playerid); // Retorna 0 playerInfo[playerid][pInterior] = GetPlayerInterior(playerid); // Retorna tambйm 0 SaveData(playerid); return 1; }
Rodar um timer a cada 1 segundo, ele procura os players online e salva os dados deles.
Код:
setTimer("SaveData".... 1000 public SaveData() { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { GetPlayerHealth(i, playerInfo[i][pVida]); playerInfo[i][pDinheiro] = GetPlayerMoney(i); GetPlayerPos(i, playerInfo[i][pPosX], playerInfo[i][pPosY], playerInfo[i][pPosZ]); playerInfo[i][pSkin] = GetPlayerSkin(i); playerInfo[i][pInterior] = GetPlayerInterior(i); SaveData(playerid); } } return 1; }
Alguem me oferece uma soluзгo melhor?
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Bem, eu resolvi deixar assim e rodar um anti cheat junto, dai eu aproveito e verifico de 1 em 1 seg se o player ganhou dinheiro de uma forma inapropiada. Bem, no fim atй que й isso msm