[Ajuda]Contador de Players
#1

Antes que me falem para pesquisar e bla
Eu ja peguei um daqui do forum e ele reinicia toda a vez que o servidor e fechado, fora que as vezes ele buga contando 63 players sendo que tem 65 ....

Eu queria saber oq eu faзo para contar os players on.
eu queria usar esse tipo de salvamento https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=150637
para os players, pq ficaria gravado na pasta do GM.

Resumindo:
Eu quero algo que conte a quantidade de players on, para que eu possa usar como marcador de recorde de players online.
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#2

Cria o Seu Prуprio, aqui vai uma forзinha hh.

pawn Код:
new string[100];
      new players = 0;for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++){ if(IsPlayerConnected(i)) { players++;}}
      format(string, sizeof(string),"agora tem %d players Online",players);
      SendClientMessage(playerid,string);
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#3

So que eu nao tenho ideia de como fazer para contar os players e registrar isso
para ficar como recorde registrado no servidor
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#4

usa dini para salvar mas como fazer para salvar nгo sei mais й facil esses dias um membro aqui do forum estava pedindo isto aqui no forum axo que ele conseguiu da uma pesquisada ai pelo forum pode ser que vc ache
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#5

Isto talvez o ajude:

pawn Код:
#include "PGD"
   
    new Precord;//Topo do Gamemode
   
    //OnGameModeInit
    if(pgd_ArquivoExiste("Record.cfg"))
    {
        Precord = pgd_CarregarInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":");
    }
    else
    {
        pgd_CriarArquivo("Record.cfg");
        pgd_EscreverInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":", 0);
        Precord = 0;
    }
    //OnGameModeInit
   
    new string[256];
    new players = 0;for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++){ if(IsPlayerConnected(i)) { players++;}}
    format(string, sizeof(string),"agora tem %d players Online",players);
    SendClientMessage(playerid,string);
    format(string, sizeof(string),"O Recorde de jogadores online й: %d",Precord);
    SendClientMessage(playerid,string);

    if(pgd_CarregarInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":") > players)
    {
        pgd_EscreverInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":", players);
    }
Vocк necessitarб de:

PGD - Protioso Gerenciamento de Dados
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#6

Quote:
Originally Posted by Larceny
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Isto talvez o ajude:

pawn Код:
#include "PGD"
   
    new Precord;//Topo do Gamemode
   
    //OnGameModeInit
    if(pgd_ArquivoExiste("Record.cfg"))
    {
        Precord = pgd_CarregarInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":");
    }
    else
    {
        pgd_CriarArquivo("Record.cfg");
        pgd_EscreverInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":", 0);
        Precord = 0;
    }
    //OnGameModeInit
   
    new string[256];
    new players = 0;for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++){ if(IsPlayerConnected(i)) { players++;}}
    format(string, sizeof(string),"agora tem %d players Online",players);
    SendClientMessage(playerid,string);
    format(string, sizeof(string),"O Recorde de jogadores online й: %d",Precord);
    SendClientMessage(playerid,string);

    if(pgd_CarregarInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":") > players)
    {
        pgd_EscreverInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":", players);
    }
Vocк necessitarб de:

PGD - Protioso Gerenciamento de Dados
nгo й presiso criar as CFgs?
Код:
Record.cfg
Код:
RecordeJogadores
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#7

acredito que nгo, ele cria sozinho
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#8

Quote:
Originally Posted by [WinG]BiieL
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acredito que nгo, ele cria sozinho
Exatamente!

pawn Код:
if(pgd_ArquivoExiste("Record.cfg"))
    {
        Precord = pgd_CarregarInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":");
    }
    else
    {
        pgd_CriarArquivo("Record.cfg");
        pgd_EscreverInt("Record.cfg", "RecordeJogadores", ":", 0);
        Precord = 0;
    }
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#9

'playerid' nгo tem no OnGameModeInit.
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#10

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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'playerid' nгo tem no OnGameModeInit.


Nгo sei se foi do meu cуdigo, mas ele nгo tem playerid na parte do GameModeInit.
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