[Ajuda] Ant Hacker

Alguem poderia me passar algum ant hacker para nao derrubar o sv e 1 tutorial como instala por favorrrrrr
Reply

olha os cara derruba pelo IP vei nгo pelo gm entгo isso depente se vc usa host ou nao tipo se vc tem no seu PC em casa nao tem oque fase eu pelo menos nгo sei ja se vc tem num HOST esija que o Host ponha um anti-hacker pra os cara nao derruba eu vo indica oque eu uso Insanity Host atй hj meu sv foi atacado soh 1 ves e foi Fail!
Reply

Ok ,eu pago host e tals vou ver no suporte se eles tem essa proteзгo valeu pela dica agra fiquei mais tranquilO!
Reply

mano essas coisa de deruba sv tdo inveja
nada ke um 38 nao resolva
Reply

Quote:
Originally Posted by pedro xD~
View Post
nгo soh um 38 como uma bazooka
ahusdhudsahudsahuasduahsdaudshasd
Reply

tenso viu.
Reply

guizera emo , acontece sou iniciante
Reply

se seu gm for T-H-U-G 2.3 o servidor cai sozinho por causa dos arquirvos Que o T-H-U-G 2.3 cria.

ai vocк acha que e ataque e fica com raiva do host e de algum "suspeito". (ja aconteceu com migo!) Ainda bem que eu nгo mexo mais com T-H-U-G.

ex: O seu servidor cai, Vocк acha que foi um ataque DDOS ai vocк vai ver outro servidor com o mesmo ip que vocк, O seu ta off mais o outro esta on. Se tivesse sido um ataque DDOS os dois estariam off. Saco?

O negocio na maioria das vezes e o gm ai vocк acha que foi ataque. Simples nй?
Reply

nem thug eu axo mt zuado
Reply

Quote:
Originally Posted by pedro xD~
View Post
kkkkkkkkk Com certeza.

@Topic
Cara se eu fosse vocк colocava um anti-bot no seu gamemode e comprava o host da maiabr q estб ai na minha assinatura pois ja tentaram atacar meu servidor varias veses com ddos hack etc e nunca tiveram sucesso
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)