[AJUDA] Veiculos Casas
#1

Resolvido
Reply
#2

Alguem ? ARIRIAAIIA FAIL
Reply
#3

Vou baixar o AHouse e da uma olhada
Reply
#4

EEEEEEEEE fmz manolo ;]
Reply
#5

Manolo, eu dei uma olhada aqui, acho que isso pode ajudar:

Lб no comeзo tem:

pawn Код:
enum HouseCarInfo
{
    HouseCar,
    GotCar,
    Houseid,
    CarModel,
    Float:CarX,
    Float:CarY,
    Float:CarZ,
    CarColor1,
    CarColor2,
    Respawn_Delay,
    NewCar
}
new cInfo[MAX_HOUSES][HouseCarInfo];
Coloca isso nele:
Float:CarAngulo

Ira ficar assim:

pawn Код:
enum HouseCarInfo
{
    HouseCar,
    GotCar,
    Houseid,
    CarModel,
    Float:CarX,
    Float:CarY,
    Float:CarZ,
        Float:CarAngulo, // ««- Aqui manolo
    CarColor1,
    CarColor2,
    Respawn_Delay,
    NewCar
}
new cInfo[MAX_HOUSES][HouseCarInfo];
~

Depois procura por:

AddHouseCar(houseid, modelid, Float:Carx, Float:Cary, Float:Carz, color1, color2, respawn_delay)

e add 'Float:Angulo' tambйm.

Ira ficar assim:

pawn Код:
AddHouseCar(houseid, modelid, Float:Carx, Float:Cary, Float:Carz, Float:Angulo , color1, color2, respawn_delay) // Puis ali do lado de Float:CarZ, sу pra seguir a sequencia :)
e nele tambйm vai ter:

pawn Код:
cInfo[houseid][CarX] = Carx;
            cInfo[houseid][CarY] = Cary;
            cInfo[houseid][CarZ] = Carz;
            dini_FloatSet(house, "CarX", Carx);
            dini_FloatSet(house, "CarY", Cary);
            dini_FloatSet(house, "CarZ", Carz);
Vocк add:

pawn Код:
cInfo[houseid][CarAngulo] = Angulo;
            dini_FloatSet(house, "CarAngulo", Angulo);
Vai ficar assim:

pawn Код:
cInfo[houseid][CarX] = Carx;
            cInfo[houseid][CarY] = Cary;
            cInfo[houseid][CarZ] = Carz;
            cInfo[houseid][CarAngulo] = Angulo;
            dini_FloatSet(house, "CarX", Carx);
            dini_FloatSet(house, "CarY", Cary);
            dini_FloatSet(house, "CarZ", Carz);
            dini_FloatSet(house, "CarAngulo", Angulo);
e um pouco abaixo vai ter a linha: ( Vгo ter 2 linhas assim, uma +- no meio e uma no fim)

pawn Код:
cInfo[houseid][HouseCar] = CreateVehicle(cInfo[houseid][CarModel], Carx, Cary, Carz, 0.0, color1, color2, respawn_delay);
vocк muda o '0.0' por 'Angulo'.

Vai ficar assim:

pawn Код:
cInfo[houseid][HouseCar] = CreateVehicle(cInfo[houseid][CarModel], Carx, Cary, Carz, Angulo, color1, color2, respawn_delay);
( ^ Muda nas 2 tbm ^ )

~

Depois procura por:

pawn Код:
AddHouse(houseid, Float:iconX, Float:iconY, Float:iconZ, Float:interiorX, Float:interiorY, Float:interiorZ, Costa, Sella, Interiora, virtualworld)
vai ter isso lб no meio +- e tambйm no fim (Em 2 partes vai ter isso D

pawn Код:
cInfo[houseid][CarX] = 0;
        cInfo[houseid][CarY] = 0;
        cInfo[houseid][CarZ] = 0;
        dini_FloatSet(house, "CarX", 0);
        dini_FloatSet(house, "CarY", 0);
        dini_FloatSet(house, "CarZ", 0);
vocк pхe:
pawn Код:
cInfo[houseid][Angulo] = 0;
        dini_FloatSet(house, "Angulo", 0);
( ^ Poe isso nas duas partes ^ )

Ira ficar assim:

pawn Код:
cInfo[houseid][CarX] = 0;
        cInfo[houseid][CarY] = 0;
        cInfo[houseid][CarZ] = 0;
        cInfo[houseid][Angulo] = 0; // « Aqui
        dini_FloatSet(house, "CarX", 0);
        dini_FloatSet(house, "CarY", 0);
        dini_FloatSet(house, "CarZ", 0);
        dini_FloatSet(house, "Angulo", 0); // « Aqui
~

Para add um carro, la no FilterScriptInit, o normal seria:

pawn Код:
AddHouseCar(1, 429, 1975.3328,-1709.8126,15.9688, 0, 0, 5*60*1000);
Agora vai ficar assim:
pawn Код:
AddHouseCar(1, 429, 1975.3328,-1709.8126,15.9688, Angulo, 0, 0, 5*60*1000);
Ali no lugar do angulo vocк pхe a rotaзгo que vocк quer que o veнculo fique

~

Bom, eu nunca usei o aHouses, mais acho que assim estб certo D:

Tenta ai , qualquer coisa posta ae que nois tenta dar um jeito
Reply
#6

Vou ver sim manoo e jб volto aqui falar se deu ou nгo =)
Reply
#7

Manolo mi enrolei todo aqui no FS :S

mano to enroladгo seria muito pedir msn pra mi ajudar nessa parte ?

o.o

Poderia postar o FS aqui sу que й oque eu vou usar no GM que eu to a dias meses tentando entender
e as pocos chego lб kk
Reply
#8

EDITED
Reply
#9

=) add ...... sу aceitar lб XD
Reply
#10

nem chegou D:

Passa o seu ai pra mim add
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)