cOMO POR MUITOS filterscripts ?

Tipo tenho varios que eu fis como eu ponho no sv 40 filterscripts *-*

ou como pego eles ponho gm ? tem como copia por gm ou tenta por no sv 40 filterscripts
Reply

o mбximo й 16, se vc coloca-se no gm seria melhor.
Reply

como coloca no gm ?
Reply

Nгo tem um como colocar!

Tipuw exemplo

o que for new vc coloca no topo do gm

o que tiver dentro do onplayerconnect voce coloca no onplayerconnect do seu gm e assim vai tendeu?

a chance de ocorrer erros й enorme, pois alguns scripts podem dar conflitos com o gm, dai meu filho й 1 saco arrumar

por filters em gm й trabalho mais pra intermediбrios pra cima, iniciantes й aconselhavel nгo fazer.
Reply

*-* E AGORA[GangstA]Kasura
Reply

Vovу dizia "Й tentando que se consegue meu filho"

Siga o conselho da minha vу ^^
Reply

@OFF:
Uma vez fui tentar pega uma cortada no vфlei com toque e a ъnica coisa que consegui foi um dedo quebrado, e o pior й que foi justo o do meio, ou seja, nгo podia levantar a mгo pra ninguйm e era um saco pra levantar a mгo pros professores quando tinha dъvida porque eles achavam que era ofensa e um atй falou 'Abaixa esse dedo agora'. ¬¬
Reply

Kasura fala com sua vo obrigado vlw conseguir por Ante cheats que eu fis xD no gm ae vou tenta por mais coisas obrigado
pawno\include\mascote.inc(140) : warning 208: function with tag result used before definition, forcing reparse
gamemodes\XSvd2.pwn(226) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "RED")
gamemodes\XSvd2.pwn(227) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "LIGHTGREEN")
gamemodes\XSvd2.pwn(1853) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSvd2.pwn(1907) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSvd2.pwn(1985) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSvd2.pwn(2109) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSvd2.pwn(2123) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSd2.pwn(2146) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSd2.pwn(2317) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSd2.pwn(2340) : warning 217: loose indentationgamemodes\XSv2.pwn(3099) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSd2.pwn(3110) : warning 217: loose indentation
gamemodes\XSd2.pwn(3425) : warning 219: local variable "health" shadows a variable at a preceding level
gamemodes\XSd2.pwn(3903) : warning 203: symbol is never used: "IsNumeric2"[/CODE]
Reply

De boa mano, vocк fez os Anti Cheats e nгo sabe por dentro do GM ?

Meio temзo ein "/
Reply

@Kasura:
Nada Disso..

@Topic:

http://************/23xw3mg
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)