[AJUDA]Login/Register em dialog!
#1

Seguinte, no meu GM o login/register й por comando, eu peguei e coloquei um FS de login/register BOX, mas quando eu logo no BOX logo em seguida eu tenho que logar no /login /register do GM...

Alguem pode substituir o login/register do GM por um de dialog? quem quiser fazer esse favor me add :"scripter.derik@hotmail.com"

______________________________________________
Vou aproveitar pra fazer um pedido aqui tbm:

queri um comando pra admin assim "/levarhq [ID]" que quando o admin faz, o player й levado pra HQ da org dele.

e outro comando de admin pra prender player na prisгo de admin: "/prisao [ID] [TEMPO]"


MUITO OBRIGADO AE!!!
Reply
#2

cara, aposto que nгo leu as regras, se leu nгo sabe cumpri-las, o cara fez triple posting, regra 9,

se vc postar a coordenada de cada HQ de cada gang eu posso fazer se vc nao for banido
Reply
#3

@BieL
Precisa postar? usa o botгo de denъnciar e pronto, porra.
@Tpc.
Tu pode colocar pra quando ele executar a funзгo de logar/registrar..:
format(string,sizeof(string),"/logar %d",strval(inputtext));
OnPlayerCommandText(playerid,string);
Reply
#4

eu apenas avisei ta Ricop522, vai q o cara eh um noob e ainda nem sabe q existem regras para serem cubridas
Reply
#5

comando de levar na hq
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/settime", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /settime [ id ] ");
                return 1;
            }
            new para1;
            new level;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            level = strval(tmp);
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
            {
                if(admtrampando[playerid] < 1)
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                return 1;
                }
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        PlayerInfo[para1][pTeam] = level;
                        gTeam[para1] = level;
                        SetPlayerWeapons(para1);
                        SetPlayerSpawn(para1);
                        ClearCrime(para1);
                        printf("ADMIN CMD: %s has switched %s to team %d.", sendername, giveplayer, level);
                        format(string, sizeof(string), "   Vocк ligou o %d a equipe - By %s", level, sendername);
                        SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "   Vocк ligou %s a sua equipe %d.", giveplayer,level);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Gabriel_Halls
Посмотреть сообщение
comando de levar na hq
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/settime", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /settime [ id ] ");
                return 1;
            }
            new para1;
            new level;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            level = strval(tmp);
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
            {
                if(admtrampando[playerid] < 1)
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                return 1;
                }
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        PlayerInfo[para1][pTeam] = level;
                        gTeam[para1] = level;
                        SetPlayerWeapons(para1);
                        SetPlayerSpawn(para1);
                        ClearCrime(para1);
                        printf("ADMIN CMD: %s has switched %s to team %d.", sendername, giveplayer, level);
                        format(string, sizeof(string), "   Vocк ligou o %d a equipe - By %s", level, sendername);
                        SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "   Vocк ligou %s a sua equipe %d.", giveplayer,level);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
            }
        }
        return 1;
    }
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "cmd"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "tmp"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "strtok"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "tmp"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "COLOR_GRAD2"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "ReturnUser"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "tmp"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "strtok"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "tmp"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 017: undefined symbol "PlayerInfo"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : warning: 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Derik\Desktop\levarhq.pwn(19 : error fatal: 107: too many error messages on one line

eu ja coloquei as define mas deu esses erros '-'
como corrigi?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
@BieL
Precisa postar? usa o botгo de denъnciar e pronto, porra.
@Tpc.
Tu pode colocar pra quando ele executar a funзгo de logar/registrar..:
format(string,sizeof(string),"/logar %d",strval(inputtext));
OnPlayerCommandText(playerid,string);
Nгo use strval, pois a senha pode conter letras.
Reply
#8

sabe como faz pra corrigir akeles erros?
Reply
#9

Код:
//========================[/levarhq]=============================================
if(strcmp(cmd, "/levarhq", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "USE: /levarhq [ id ]");
				return 1;
			}
			new para1;
			new level;
			para1 = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			level = strval(tmp);
			if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4)
			{
			    if(IsPlayerConnected(para1))
			    {
			        if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
			        {
						GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						PlayerInfo[para1][pTeam] = level;
						gTeam[para1] = level;
						SetPlayerWeapons(para1);
						SetPlayerSpawn(para1);
						ClearCrime(para1);
						printf("(AdminCmd) -: %s Levou %s para sua base %d.", sendername, giveplayer, level);
						format(string, sizeof(string), "   Voce levou %d a sua base - By %s", level, sendername);
						SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						format(string, sizeof(string), "   Voce levou %s a sua base %d.", giveplayer,level);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
					}
				}
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "   Voce nгo esta autorizado a usar este comando!");
			}
		}
		return 1;
		}
Reply
#10

ainda continua os erros '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)