06.09.2010, 18:49
Boa tarde galera, seguinte estou fazendo um sistema de experiencias para equipe// estilo gang porem sгo mafias.
entгo fiz meu sisteminha, gosto de usar stock economiza espaзo.
meu problema sу que tem um bug nas id dos jogadores e mafiaID
vou explicar
O codigo:
stock ExpExec(playerid)
{
new variavel1 = Data_ler_int(pNameX(playerid),"MafiaID");//variavel1 pegarб o arquivo do player e ira ler o ID da mafia
exp[variavel1] = exp[variavel1]+5;
Data_Escreve_int(variavel1,"MafiaExP",exp[variavel1]);
SetProgressBarValue(barra, exp[variavel1]);//barra EXP
UpdateProgressBar(barra, playerid);//barra EXP
return 1;
}
Outra funзгo
stock AtacouZona(Xmafias)
{
ExpExec(playerid);// aqui da erro de playerid indefinido blz fiz um loop for(new playerid =0; playerid < MAX_Players.....
//resto das funзхes para AtacouZona e Xmafias
Explicaзгo:
a funзгo ExpExec(playerid) й para setar a experiencia da MafiaID no arquivo ou seja +5 de exp, porem esta pegando em todos os jogadores, quando uma mafia ganha 5+ as outras tambem ganham, se eu tiro o loop ai funciona somente para id 0, se uma playerid for diferente de zero e ganhar 5+ exp essa exp vai para a mafiaID do jogador de id 0.
alguem pode dar uma sugestгo.
entгo fiz meu sisteminha, gosto de usar stock economiza espaзo.
meu problema sу que tem um bug nas id dos jogadores e mafiaID
vou explicar
O codigo:
stock ExpExec(playerid)
{
new variavel1 = Data_ler_int(pNameX(playerid),"MafiaID");//variavel1 pegarб o arquivo do player e ira ler o ID da mafia
exp[variavel1] = exp[variavel1]+5;
Data_Escreve_int(variavel1,"MafiaExP",exp[variavel1]);
SetProgressBarValue(barra, exp[variavel1]);//barra EXP
UpdateProgressBar(barra, playerid);//barra EXP
return 1;
}
Outra funзгo
stock AtacouZona(Xmafias)
{
ExpExec(playerid);// aqui da erro de playerid indefinido blz fiz um loop for(new playerid =0; playerid < MAX_Players.....
//resto das funзхes para AtacouZona e Xmafias
Explicaзгo:
a funзгo ExpExec(playerid) й para setar a experiencia da MafiaID no arquivo ou seja +5 de exp, porem esta pegando em todos os jogadores, quando uma mafia ganha 5+ as outras tambem ganham, se eu tiro o loop ai funciona somente para id 0, se uma playerid for diferente de zero e ganhar 5+ exp essa exp vai para a mafiaID do jogador de id 0.
alguem pode dar uma sugestгo.