04.09.2010, 04:26
Tipo gente, eu tenhu um piqueno probleminha...
Meu GM tem:
/ang - Anuncio de Gangsters
/gov - Anuncio do Governo
/andrifters - Anuncio Drifters
/anmafia - Anuncio das mafias
/tal - Anuncio do Taliban
/alq - Anuncio da Al'Qaeda
Pois й, sу que ele nгo esta mostrando o numero do Celular, como que eu faзo isso?
Uma amostra do /ang de gangsters !
Meu GM tem:
/ang - Anuncio de Gangsters
/gov - Anuncio do Governo
/andrifters - Anuncio Drifters
/anmafia - Anuncio das mafias
/tal - Anuncio do Taliban
/alq - Anuncio da Al'Qaeda
Pois й, sу que ele nгo esta mostrando o numero do Celular, como que eu faзo isso?
Uma amostra do /ang de gangsters !
Код:
//----------------------------------[Gangsters]----------------------------------------------- if(strcmp(cmd, "/ang", true) == 0 || strcmp(cmd, "/ang", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23) { if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 4) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce precisa ter pelomenos cargo 4 para usar este comando!!"); return 1; } GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); new length = strlen(cmdtext); while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) { idx++; } new offset = idx; new result[64]; while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) { result[idx - offset] = cmdtext[idx]; idx++; } result[idx - offset] = EOS; if(!strlen(result)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: (/ang)rc [texto]"); return 1; } SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|BPT|Anuncio Dos Gangsters|BPT|"); format(string, sizeof(string), "Gangster %s: %s ", sendername, result); SendClientMessageToAll(0x3EBAEFAA, string); } } return 1; }