[DUV] Como faso para mudar hq de uma org de lugar
#1

ai to querendo mudar hq de uma org de lugar alguem pode me ajuda??
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#2

estuda a public setplayerspawn
dps disso fik facil xD
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#3

1- Crie os veнculos no MTA no local onde serб a nova hq;
2- depois entre em cada veнculo e dк /save;
3- Depois como o amigo falou o setplayerspawn;
4- e por ai vai
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#4

ok vo ve se consigo flow mais se alguem quiser posta mais coisa ai pra me ajuda agredeзo
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#5

tbm preciso de ajuda em como passa meu gm do samp 0.3a para o 0.3b r2 alguem sabe como?
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#6

vo t dar um exemplo
vc quer mudar a hq da pm vai na public set player spawn: e procura por algo assim
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1)
        {
            if(sincronizando[playerid] == 1)
            {
            return 1;
            }
            SetPlayerInterior(playerid, 6);
            SetPlayerPos(playerid, 261.8257,71.2016,1003.2422);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 6;
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            return 1;
        }
explicando
a primeira linha "PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1" siginifica q se o player for membro = a 1(no caso policia militar) ou lider do msm vai nascer nas coordenadas q vc pode ver ali
no meio do code...

agora c for mudar fik assim:
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1)
        {
            if(sincronizando[playerid] == 1)
            {
            return 1;
            }
            SetPlayerInterior(playerid, 0);//interior q o player ira nascer 0 se for fora de um local
            SetPlayerPos(playerid, coordx,coordy,coordz);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            SetPlayerHealth(playerid, 100);//seta a vida do player pra 100
            return 1;
        }
se nao sabe pegar as coordenadas eh so da /save no meio do jogo q vai direto pra sua pasta do gta num arquivo de texto savedposition. vai estar assim lб
pawn Код:
AddPlayerClass(137,361.5343,172.0115,1008.3828,92.5177,0,0,0,0,0,0);
voce so deve pegar as coordenadas de posiзao q sao as 3 do meio:
AddPlayerClass(skin nao precisa,coordx,coordy,coordz,rotaзao nao precisa,0,0,0,0,0,0);

espero ter ajudado qlqr coisa pergunte
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#7

Quote:
Originally Posted by renan_xD
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tbm preciso de ajuda em como passa meu gm do samp 0.3a para o 0.3b r2 alguem sabe como?
basta instalar normalmente no gta , que ira substituir o 0.3a ,
depois , compile seu gm e pronto.
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#8

@Renan_xD
sem double
faz os ki os kr falou.
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#9

Quote:
Originally Posted by blackinhu214
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vo t dar um exemplo
vc quer mudar a hq da pm vai na public set player spawn: e procura por algo assim
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1)
        {
            if(sincronizando[playerid] == 1)
            {
            return 1;
            }
            SetPlayerInterior(playerid, 6);
            SetPlayerPos(playerid, 261.8257,71.2016,1003.2422);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 6;
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            return 1;
        }
explicando
a primeira linha "PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1" siginifica q se o player for membro = a 1(no caso policia militar) ou lider do msm vai nascer nas coordenadas q vc pode ver ali
no meio do code...

agora c for mudar fik assim:
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1)
        {
            if(sincronizando[playerid] == 1)
            {
            return 1;
            }
            SetPlayerInterior(playerid, 0);//interior q o player ira nascer 0 se for fora de um local
            SetPlayerPos(playerid, coordx,coordy,coordz);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            SetPlayerHealth(playerid, 100);//seta a vida do player pra 100
            return 1;
        }
se nao sabe pegar as coordenadas eh so da /save no meio do jogo q vai direto pra sua pasta do gta num arquivo de texto savedposition. vai estar assim lб
pawn Код:
AddPlayerClass(137,361.5343,172.0115,1008.3828,92.5177,0,0,0,0,0,0);
voce so deve pegar as coordenadas de posiзao q sao as 3 do meio:
AddPlayerClass(skin nao precisa,coordx,coordy,coordz,rotaзao nao precisa,0,0,0,0,0,0);

espero ter ajudado qlqr coisa pergunte
ajudo muito man brg
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#10

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
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1- Crie os veнculos no MTA no local onde serб a nova hq;
2- depois entre em cada veнculo e dк /save;
3- Depois como o amigo falou o setplayerspawn;
4- e por ai vai
LOL Lucas, no MTA n precisa dar /save a cada veнculo Oo. Sу no Debug. OO
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