31.08.2010, 01:53
[AJUDA]Fazendo GM RPG (LEIA)
31.08.2010, 01:55
Acho que quando eu fizer... vou conseguir... vou adicionar na lista ... eu me viro kkkkk
@Lipepva
A mellhor idйia atй agora...
Com a sua idйia me deu idйia de fazer o que vocк disse e muito mais ^^
Vlws
@Lipepva
A mellhor idйia atй agora...
Com a sua idйia me deu idйia de fazer o que vocк disse e muito mais ^^
Vlws
31.08.2010, 01:58
\o Mais uma sу que agora meio boba.
Tipo se tiver sistema de celular, podia ter quando alguem liga-se toca-se o celular(colocar um som do gta).
Tipo se tiver sistema de celular, podia ter quando alguem liga-se toca-se o celular(colocar um som do gta).
31.08.2010, 01:59
Tambйm gostei ^^ vou por e sei fazer ^^
31.08.2010, 02:20
Faz do geito facil
pawn Code:
SendClientMessage(playerid, ROXO, "TRIiIiIiIn TriIiIiIn");
SendClientMessage(playerid, ROXO, "seu celular estб tocando!");
if(strcmp(cmd, "nao brinca", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Inginorante ¬¬");
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
new Text3D:playeringinorante = Create3DTextLabel("Inginorante", VERMELHO, Float:X, Float:Y, Float:Z, 26, 0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(playeringinorante, playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z+1);
}
return 1;
}
31.08.2010, 02:21
Faz do Jeito Fбcil І
pawn Code:
SendClientMessage(playerid, ROXO, "TRIiIiIiIn TriIiIiIn");
SendClientMessage(playerid, ROXO, "seu celular estб tocando!");
if(strcmp(cmd, "nao brinca", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Inginorante ¬¬");
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
new Text3D:playeringinorante = Create3DTextLabel("Inginorante", VERMELHO, Float:X, Float:Y, Float:Z, 26, 0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(playeringinorante, playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z+1);
}
return 1;
}
31.08.2010, 02:36
nгo... vou fazer estilo sistema de pm em dialog *-*
31.08.2010, 02:59
tudo comeзa no sistema de registro...
depois um sistema de orgs e assim vc fais tipo um policia e ladrгo...
ai vc cria as profissхes , tutorial , sistema de casas , empresas e etc...
um RPG do 0 й bem demorado para fazer...
tomara que vc esteja bem empolgado para nгo disistir do projeto xD
depois um sistema de orgs e assim vc fais tipo um policia e ladrгo...
ai vc cria as profissхes , tutorial , sistema de casas , empresas e etc...
um RPG do 0 й bem demorado para fazer...
tomara que vc esteja bem empolgado para nгo disistir do projeto xD
31.08.2010, 05:05
nгo vou desistir...
pelas minhas contas se eu tivesse levado o projeto do World Samp Brasil a sйrio e nгo tivesse parado com samp... ele ja estaria em fase de testes...
World Samp Brasil era o projeto do melhor servidor 4fun do mundo... cheguei a querer vender o tal projeto por 100 dolares... ninguйm quis... demorei 2 meses pra elaborar ele e com o tempo acabei perdendo ele devido a bag no HD.
Hoje estou criando o World Stunt Brasil novo GM do SB... nгo й revolucionбrio mas claro й melhor que o LVB.
Agora com a finalizaзгo do World Stunt Brasil pretendo partir ao Real Life Brasil o tal RPG...
Como alguns sabem nгo sou scripter suficiente pra fazer algo grandioso como Gamemode Real de RPG... Isso que to perguntando a vocкs й pra min saber o bбsico entender... e saber o que ja tem etc... para eu fazer... e dai mais tarde pedir ajuda...
Pois este rpg pretendo relatar toda vida real nele... saъde do player... como taxa de aзъcar no sangue.... cвncer AIDS etc... estilo The Si*** porem mais real ainda... e isso й possнvel devido ao avanзo do sa-mp.
Isso й possivel pois estou estudando a 1 mкs o assunto pra ver se tem possibilidade de fazer algo 100% real...
(OBS: COMO EU DISSE NГO SEI RESUMIR TEXTOS KKKKKKKKKKKK)
pelas minhas contas se eu tivesse levado o projeto do World Samp Brasil a sйrio e nгo tivesse parado com samp... ele ja estaria em fase de testes...
World Samp Brasil era o projeto do melhor servidor 4fun do mundo... cheguei a querer vender o tal projeto por 100 dolares... ninguйm quis... demorei 2 meses pra elaborar ele e com o tempo acabei perdendo ele devido a bag no HD.
Hoje estou criando o World Stunt Brasil novo GM do SB... nгo й revolucionбrio mas claro й melhor que o LVB.
Agora com a finalizaзгo do World Stunt Brasil pretendo partir ao Real Life Brasil o tal RPG...
Como alguns sabem nгo sou scripter suficiente pra fazer algo grandioso como Gamemode Real de RPG... Isso que to perguntando a vocкs й pra min saber o bбsico entender... e saber o que ja tem etc... para eu fazer... e dai mais tarde pedir ajuda...
Pois este rpg pretendo relatar toda vida real nele... saъde do player... como taxa de aзъcar no sangue.... cвncer AIDS etc... estilo The Si*** porem mais real ainda... e isso й possнvel devido ao avanзo do sa-mp.
Isso й possivel pois estou estudando a 1 mкs o assunto pra ver se tem possibilidade de fazer algo 100% real...
(OBS: COMO EU DISSE NГO SEI RESUMIR TEXTOS KKKKKKKKKKKK)
31.08.2010, 11:40
Quote:
nгo vou desistir...
pelas minhas contas se eu tivesse levado o projeto do World Samp Brasil a sйrio e nгo tivesse parado com samp... ele ja estaria em fase de testes... World Samp Brasil era o projeto do melhor servidor 4fun do mundo... cheguei a querer vender o tal projeto por 100 dolares... ninguйm quis... demorei 2 meses pra elaborar ele e com o tempo acabei perdendo ele devido a bag no HD. Hoje estou criando o World Stunt Brasil novo GM do SB... nгo й revolucionбrio mas claro й melhor que o LVB. Agora com a finalizaзгo do World Stunt Brasil pretendo partir ao Real Life Brasil o tal RPG... Como alguns sabem nгo sou scripter suficiente pra fazer algo grandioso como Gamemode Real de RPG... Isso que to perguntando a vocкs й pra min saber o bбsico entender... e saber o que ja tem etc... para eu fazer... e dai mais tarde pedir ajuda... Pois este rpg pretendo relatar toda vida real nele... saъde do player... como taxa de aзъcar no sangue.... cвncer AIDS etc... estilo The Si*** porem mais real ainda... e isso й possнvel devido ao avanзo do sa-mp. Isso й possivel pois estou estudando a 1 mкs o assunto pra ver se tem possibilidade de fazer algo 100% real... (OBS: COMO EU DISSE NГO SEI RESUMIR TEXTOS KKKKKKKKKKKK) |
Olha minha signature
Ta com preguiзa de inventar um nome real ? Brasil Life in Nasa й legal

06.09.2010, 19:21
verdade, nao faz muita coisa de arma, porque sao raros lugares na vida real que voce ve arma neh 
Fasistema de namoro, casamentos, deixemuito real, e por favor, se for botar tutorial, bota um com menos de 15 segundos
pq tut eh chato pra cara!@$
nao puxa muito o server pra guerra (gang, terrorismo) etc, deixa bem real mesmo

Fasistema de namoro, casamentos, deixemuito real, e por favor, se for botar tutorial, bota um com menos de 15 segundos
pq tut eh chato pra cara!@$
nao puxa muito o server pra guerra (gang, terrorismo) etc, deixa bem real mesmo
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)