[AJUDA]Velocimetro
#1

Tentei usar o FS Lux SpeedoMeter v2.0 em meu servidor, sу que quando eu vou na transfender bugar, descontrola tudo, o botгo pra selecionar, as coisas que eu quero por no carro, que por padrгo й o "SPACE", passa a ser o "W", e assim por diante.

Link de download do FS, pra quem quiser dar uma olhada.
http://solidfiles.com/d/fgPt/

Caso alguйm tenha um bom velocimetro, favor poste aqui, que caso eu nгo conssiga resolver esse problema, eu uso o velocнmetor indicado.
Reply
#2

pede no tуpico do gamemode.
Reply
#3

Vai comeзar com essa idiotisse de pedir no tуpico do gamemode ? ele tб com duvidas, quem sabe responde po.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Vai comeзar com essa idiotisse de pedir no tуpico do gamemode ? ele tб com duvidas, quem sabe responde po.
idiotice para vocк,

pra min se chama 'Regras' e 'OrGanizaзгo'.
Reply
#5

LOL,tenso Usa Search Manolo Que Tu Acha,eu acho -q, um tutorial do lelete slб
que ele encina como usar barra de progresso

@EDIT
ae manolo boa sorte =D
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=170172

ou entгo ta ae

Quote:

public Velocimetro()
{
new Float:Speedo_X,Float:Speedo_Y,Float:Speedo_Z;
new Float:PlayerSpeedDistance,value;
new Float:Speedo_HP;


for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
GetPlayerPos(i, Speedo_X, Speedo_Y, Speedo_Z);
GetPlayerVehicleID(i);
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Speedo_HP);
PlayerSpeedDistance = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(Speedo_X, SavePlayerPosV[i][sX])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(Speedo_Y,SavePl ayerPosV[i][sY])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(Speedo_Z,SavePl ayerPosV[i][sZ])),2));
value = floatround(PlayerSpeedDistance * 5000);
new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
new str1[256],str2[256],str3[256],str4[256];
if(SpeedoON[i] == 0)
{
TextDrawShowForPlayer(i, box[i]);
//TextDrawShowForPlayer(i, tacho[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, fahrzeug[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, kmh[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, hoehe[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, zustand[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, url[i]);
SpeedoON[i] = 1;
}
new kmh_anzahl = floatround(value/1600);

format(str1,sizeof(str1),"Veiculo: ~p~%s",vehName[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i))-400]);
TextDrawSetString(fahrzeug[i], str1);

if(kmh_anzahl >= 150)
{
format(str2,sizeof(str2),"KM/H: ~r~%d",kmh_anzahl);
TextDrawSetString(kmh[i], str2);
}
else if(kmh_anzahl >= 100)
{
format(str2,sizeof(str2),"KM/H: ~p~%d",kmh_anzahl);
TextDrawSetString(kmh[i], str2);
}
else if(kmh_anzahl >= 50)
{
format(str2,sizeof(str2),"KM/H: ~p~%d",kmh_anzahl);
TextDrawSetString(kmh[i], str2);
}
else
{
format(str2,sizeof(str2),"KM/H: ~p~%d",kmh_anzahl);
TextDrawSetString(kmh[i], str2);
}

format(str3,sizeof(str3),"Combustivel: ~p~%d%", Gas[vehicle]);
TextDrawSetString(hoehe[i], str3);

if(Speedo_HP >= 551)
{
format(str4,sizeof(str4),"Lataria: ~p~%0.0f%%", Speedo_HP/10);
TextDrawSetString(zustand[i], str4);
}
else if(Speedo_HP >= 361)
{
format(str4,sizeof(str4),"Lataria: ~p~%0.0f%%", Speedo_HP/10);
TextDrawSetString(zustand[i], str4);
}
else
{
format(str4,sizeof(str4),"Lataria: ~p~%0.0f%%", Speedo_HP/10);
TextDrawSetString(zustand[i], str4);
}

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)