[DUV]Retornar nome da gang
#1

Tenho esse cуdigo aqui que coloquei no meu GM.

Код:
new Registrado[4];
if(GetPVarInt(playerid, "IsRegistered") == 1) Registrado = "Sim"; else Registrado = "Nгo";

format(String, sizeof(String),"Gang: %s | Registrado: %s ",GangStatus,Registrado);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, String);
ele retorna "Sim" se o player tiver gang e "Nгo" se o player nгo tiver gang, gostaria de saber como posso fazer para ele retornar o nome da gang caso o player nгo tiver gang , local do nome da gang:
Код:
playerid,dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome")
caracas quanta "gang"
Reply
#2

pawn Код:
format(String, sizeof(String),"Gang: %s | Registrado: %s ",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"),Registrado);
Tenta assim, aparece o nome da gang e se й registrado. oO
Qualquer coisa pergunte...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Посмотреть сообщение
pawn Код:
format(String, sizeof(String),"Gang: %s | Registrado: %s ",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"),Registrado);
Tenta assim, aparece o nome da gang e se й registrado. oO
Qualquer coisa pergunte...
Entгo desse jeito atй funciona mais se o player nгo tiver gang ficarб o Gang: e eu gostaria que ficase Gang: Nгo
o Nгo de Nгo tem gang
Reply
#4

pawn Код:
if(GangID[playerid] != 0)
{
format(String, sizeof(String),"Gang: %s | Registrado: %s ",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"),Registrado);
}
Reply
#5

Assim:

pawn Код:
if(GangID[playerid]==0) {format(String, sizeof(String),"Gang: Nгo possui gang. | Registrado: %s",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"),Registrado);}
else {format(String, sizeof(String),"Gang: %s | Registrado: %s",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"),Registrado);}
Reply
#6

@SubZero:
Nгo nessecita chamar else,otimize, й melhor

pawn Код:
if(GangID[playerid]==0) format(String, sizeof(String),"Gang: Nгo possui gang. | Registrado: %s",Registrado);
if(GangID[playerid]!=0)format(String, sizeof(String),"Gang: %s | Registrado: %s",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"),Registrado);
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Посмотреть сообщение
@SubZero:
Nгo nessecita chamar else,otimize, й melhor
pawn Код:
if(GangID[playerid]==0) format(String, sizeof(String),"Gang: Nгo possui gang. | Registrado: %s",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"),Registrado);
if(GangID[playerid]!=0)format(String, sizeof(String),"Gang: %s | Registrado: %s",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"),Registrado);
Eu ainda acho que o else serб mais rбpido, pois GangID[playerid] й uma variavel e possuirб 2 ifs.
Й a mesma coisa que:
pawn Код:
if(MeuiD==1) {}
if(MeuiD==2) {}
if(MeuiD==3) {}
if(MeuiD!=3&&MeuID!=2&&MeuID!=1) {}
Que й o mesmo que:
pawn Код:
if(MeuiD==1) {}
else if(MeuiD==2) {}
else if(MeuiD==3) {}
else {}
No 2є exemplo, gasta menos caracteres e ele nгo precisa verificar todos os if's se jб encontrou a resposta.
Reply
#8

Tenho uma Resposta para Isso..
Vocк falou erroneadamente ao contrario, ELSE = Caso Nгo seria a mesma coisa que != = Diferente
Isto й pela Lуgica os Dois seriam a mesma coisa,porйm else verificaria mais vezes a GangID pois ele terб de ver se GangID й o valor contrario a '0',ja o != ele apenas checara se o GangID й Diferente de '0',sendo != Ligeiramente mais rapido.. Alйm disso ELSE й uma Funзгo do Compilador,pode demorar mais na compilaзгo
Reply
#9

Vlw SuB_ZeRo0_ deu certo
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Посмотреть сообщение
Tenho uma Resposta para Isso..
Vocк falou erroneadamente ao contrario, ELSE = Caso Nгo seria a mesma coisa que != = Diferente
Isto й pela Lуgica os Dois seriam a mesma coisa,porйm else verificaria mais vezes a GangID pois ele terб de ver se GangID й o valor contrario a '0',ja o != ele apenas checara se o GangID й Diferente de 'o'
Eu jб sabia que era caso nгo, por isso mesmo.
Se o 2є else if for a resposta, ele jб passa reto pelo else.

E nгo, em nenhum momento disse erroneadamente sobre o else.

Pense assim, se GangID nгo for 0, ele executarб o else, nгo precisa ter lуgica.
Alйm que chamou uma variavel 2 vezes, e ele nгo grava o resultado dela e ainda acho que o resultado em milйsimos de segundos й menor com o else.

=x


@EDIT:

Nгo sei porque, mas isso nгo levarб nada, o unico que poderб nos responder isso й alguem que saiba milimetrar quanto irб demorar pra executar a funзгo nos dois.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)