Threads: 18
AE CRIEI MEU SERVISINHU DE SAMP QUANDO EU TAVA ANDANDO COMECEI TROMBA EM TD QUERIA SABER COMO TIRA ISSSO COMO COLOCA NORMAL PRA VE OS OBEJTOS D ELONJE AFF ISSU NAO PODIA TER NAO
Threads: 17
Isso n й do SAMP, й do seu GTA q demorou para carregar ou o draw distance e pqn. e n use o cps.
Threads: 122
AF TU SABE CNU YSU FAS NAUN NAU RURURARARAA DORGAS MATAN AS PESUAS TDUS US DIAS -Q
Vai aprender a escrever muleque, porra, analfabeto do caralho.
Threads: 17
Pergunta. Esse cara escreveu isso para mim ou para o meliante lб emcima? ;;;
Threads: 45
acho q foi pro carinha la de cima !!!, pq ele eh mesmo um afalnabeto, ops, quero dizer analfabeto
Threads: 18
vcs so floodam e nao respondem meu topico
Threads: 231
@Ricop522:
Jб te avisei sobre suas Atitudes nгo estou criticando estou formando apenas minha opiniгo do meu ponto de visгo,primeiramente aqui й um local de jogos e diversгo nгo nessecitamos de um professor de portuguкs ou um "rabicho" para dizer como devemos escrever e como nгo devemos,creio que ninguйm chamou?
Tambйm acho um falta de competкncia uma pessoa corrigir as outras de forma tгo brutal e ponto de ofender rebaixando a pessoa moleque, acho que o ъnico que esta parecendo moleque aqui й vocк que nгo sabe respeitar o problema do prуximo..
Jб falei muitas vezes errado sim, e continuarei a falar independente de sua opiniгo ou de outras crianзas do fуrum,nгo sabemos a educaзгo que ele tem, atй porque vivemos em uma pais de terceira e certamente se ele escreveu desta forma й porque ele pode ter algum tipo de dificuldades e normalmente sгo discriminados na sociedade,vocк nгo sabe o que й ser constrangido no meio dos outros por um motivo tolo que se pode corrigir-se facilmente,eu jб passei por isso e sei como entгo por favor tenha respeito ao prуximo e pense em suas atitudes,ninguйm tolera esse tipo de agressividade verbal e se ele quiser pode te "meter" um belo de um processo por Danos morais,nгo estou brincando,como disse passei pelo mesmo!