Qual cуdigo tenho que por quando um player perde life?
#1

Ex.: Eu atirei num player, tб daн ele perdeu vida. Quando ele perde vida eu gostaria de fazer uma funзгo.
Tipo, eu estou fazendo um gamemode de paintball, estilo A/D mas quando o player perde life ele sai da rodada e aguarda o time vencedor.
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#2

Coloca para chegar se o Player tem a vida menor que 90 retirar ele do Paintball, isso vocк deve fazer.


@Dica
Nгo ficar dando os cуdigos jб prontos, dк apenas uma dica, ou inicio, para eles(vocк) aprender.
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#3

SetplayerHealth :S
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#4

Galera o Minds й dono do Servidor da XCORE acho que ele nгo й nenhum Noob

Topo Game Mode:

pawn Код:
new Float:Health;
Final Game Mode:
pawn Код:
forward HealthPaintBall(playerid);
public HealthPaintBall(playerid)
{
     GetPlayerHealth(playerid,Health);
     return CompareHealthPaintBall(Health);
}
forward CompareHealthPaintBall(Health);
public CompareHealthPaintBall(Health)
{
    new Float:returnh;
    GetPlayerHealth(playerid,returnh);
    while(returnh == Health) return CompareHealthPaintBall(Health);
    SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк perdeu Vida");
    return HealthPaintBall(playerid);
}
Em OnPlayerSpawn:
pawn Код:
HealthPaintBall(playerid);
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#5

Drakon e Lucas me ajudaram aн, vlw. й que eu tinha me esquecido




[< Em breve o Paintball v1 estarб para download aqui no forum >]
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