[DUV] Mensagens em ordem
#1

Bom, tenho um sistema de mudar o nome do server com nomes randomicos, mas tem como, eu definir ao inves de ser randomico ser na ordem que ta la ? Ja vi um topico parecido com esse mas nao estava achando ele.

Meu Code:
pawn Код:
Fora de publics:

forward SendMSG();

new RandomMSG[][] =
{
    "[WinG]• Paraquedismo Brasil   •[BasE]",//no caso queria que esses nomes fossem usados na ordem que estб  aqui pois ele como esta aqui, manda um desses nomes randomicos e queria que fosse na ordem que estava aqui.
    "[WinG]• Parachuting Brazil    •[BasE]",
    //"[WinG]• Base Jumping         •[BasE]",
    "[WinG]• Portuguese/English    •[BasE]",
    "[WinG]• Wingsuit-Base Jumping •[BasE]"
};

OnGameModeInit

SetTimer("SendMSG", 2000, true);

Fora de public

public SendMSG()
{
    new string[256];
    //new random2 = random(sizeof(RandomColors));
    new randMSG = random(sizeof(RandomMSG));
    //SendClientMessageToAll(RandomColors[random2], RandomMSG[randMSG]);
    format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomMSG[randMSG]);
    SendRconCommand(string);
}
Me entenderam ? Se for responder que nгo sabe nem posta
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#2

deixa ver voce quer um sistema que manda elas por ordem e nao aliatorias certo, pera ae eu vou procurar aqui, eu tinha isso, eu ja upo pra voce.
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#3

isso DJLok, bem isso, no ponto, nao tenho a minima ideia de como faze-lo
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#4

Fiquei f*dido
nao sei onde tenho isso, mas lembro mais ou menos como era, so que da uns erros, todos iguais pq o cod nao ta certo, so que nao sei como fazer

da erro na string

alguem tente corrigir pf
sei que era mais ou menos assim, mas nao sei ao certo, й que eu tirei isso dum GM e nao lembro bem como era

pawn Код:
#include <a_samp>

forward SendMSG();

new RandomMSG[4][] =
{
    "[WinG]• Paraquedismo Brasil   •[BasE]",
    "[WinG]• Parachuting Brazil    •[BasE]",
    "[WinG]• Portuguese/English    •[BasE]",
    "[WinG]• Wingsuit-Base Jumping •[BasE]"
};

public OnFilterScriptInit()
{
    SetTimer("SendMSG", 2000, true);
    return 1;
}

public SendMSG()
{
    new string[256];
    format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomMSG[0]++);
    SendRconCommand(string);
    format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomMSG[1]++);
    SendRconCommand(string);
    format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomMSG[2]++);
    SendRconCommand(string);
    format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomMSG[3]++);
    SendRconCommand(string);
}
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#5

Acho que assim da

pawn Код:
forward ServerNames();
new SVNAMES[2][256] = {
    "[WinG]• Paraquedismo Brasil   •[BasE]",
    "[WinG]• Paraquedismo Brasil   •[BasE]"
};

forward ServerNames2();
new SVNAMES2[2][256] = {
    "[WinG]• Parachuting Brazil    •[BasE]",
    "[WinG]• Parachuting Brazil    •[BasE]"
};

forward ServerNames3();
new SVNAMES3[2][256] = {
    "[WinG]• Base Jumping          •[BasE]",
    "[WinG]• Base Jumping          •[BasE]"
};

forward ServerNames4();
new SVNAMES4[2][256] = {
    "[WinG]• Portuguese/English    •[BasE]",
    "[WinG]• Portuguese/English    •[BasE]"
};

forward ServerNames5();
new SVNAMES5[2][256] = {
    "[WinG]• Wingsuit-Base Jumping •[BasE]",
    "[WinG]• Wingsuit-Base Jumping •[BasE]"
};

new SVNAMETIMER;
SVNAMETIMER = SetTimerEx("ServerNames",2000,1);

public ServerNames()
{
KillTimer(SVNAMETIMER);
new string[256];
new random1 = random(sizeof(SVNAMES));
format(string, sizeof(string), "hostname %s", SVNAMES[random1] );
SendRconCommand(string);
new SVNAME1TIMER;
SVNAME1TIMER = SetTimerEx("ServerNames2",2000,1);
return 1;
}

public ServerNames2()
{
KillTimer(SVNAME1TIMER);
new string[256];
new random2 = random(sizeof(SVNAMES2));
format(string, sizeof(string), "hostname %s", SVNAMES2[random2] );
SendRconCommand(string);
new SVNAME2TIMER;
SVNAME2TIMER = SetTimerEx("ServerNames3",2000,1);
return 1;
}

public ServerNames3()
{
KillTimer(SVNAME2TIMER);
new string[256];
new random3 = random(sizeof(SVNAMES3));
format(string, sizeof(string), "hostname %s", SVNAMES3[random3] );
SendRconCommand(string);
new SVNAME3TIMER;
SVNAME3TIMER = SetTimerEx("ServerNames4",2000,1);
return 1;
}

public ServerNames4()
{
KillTimer(SVNAME3TIMER);
new string[256];
new random4 = random(sizeof(SVNAMES4));
format(string, sizeof(string), "hostname %s", SVNAMES4[random4] );
SendRconCommand(string);
new SVNAME4TIMER;
SVNAME4TIMER = SetTimerEx("ServerNames5",2000,1);
return 1;
}

public ServerNames5()
{
KillTimer(SVNAME4TIMER);
new string[256];
new random5 = random(sizeof(SVNAMES5));
format(string, sizeof(string), "hostname %s", SVNAMES5[random5] );
SendRconCommand(string);
new SVNAMETIMER;
SVNAMETIMER = SetTimerEx("ServerNames1",2000,1);
return 1;
}
Edit: tenta agora!
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#6

pawn Код:
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1952) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1957) : warning 202: number of arguments does not match definition
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1963) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1968) : warning 202: number of arguments does not match definition
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1974) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1979) : warning 202: number of arguments does not match definition
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1985) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1990) : warning 202: number of arguments does not match definition
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(1996) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
D:\Gabriel\Samp Server 7777 0.3a\gamemodes\B.A.S.E..pwn(2001) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
Nгo sei como resolver nenhum deles !!!
As linhas sгo das ultimas publics
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#7

й assim, voce pode usar um sistema de settimer, sem repeticao e depois cria publics
o public1 manda para o public2 o public2 para o public3 o public3 para o public4 e o public4 denovo para o public1, dessa maneira й facil, agora da maneira que eu tava tentando nao sei
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#8

entendi como, mas nao deu certo
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#9

faz um codigo a base disto entгo: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=144156
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