16.08.2010, 19:16
Bom Gente estou criando um velocimetro que esta ficando show de bola que provavelmente amanha irei posta-lo aqui.
mas estava todo faceiro tstando ele derrepente ele simplesmente sumiu o textdraw que mostra a velocidade eu estou fazendo ele para dar o "update" pelo OnPlayerUpdate onde a velocidade fica exelence nгo mente nгo da lag ou seja mostra a velocidade real de cada carro mas nгo sei a hora que ele puxa umas 10 mil vezes o OnPlayerUpdate ele some o textdraw de mostrar a velocidade eu nгo queria usar SetTimer's porque nгo sao tao ageis e demoram um pouco da a velocidade real e ai pessoal alguma ideia do que fazer
ele some so aquele Textdraw onde ta escrito
Velocidade 142KM/h
O quadro branco e a borda preta fica normal so as letras somem
Uma preview do velocimetro
@EDIT
Esqueci de postar o meu OnPlayerUpdate
em OnPlayerUpdate
e a public do velocimetro й
Claro que o que esta na print nгo й a versгo final ai so esta a velocidade mas eu ainda vou colocar para mostrar o nome do veiculo, danos, combustivel e nome do piloto se tudo der certo se deus quiser amanha posto ele
mas estava todo faceiro tstando ele derrepente ele simplesmente sumiu o textdraw que mostra a velocidade eu estou fazendo ele para dar o "update" pelo OnPlayerUpdate onde a velocidade fica exelence nгo mente nгo da lag ou seja mostra a velocidade real de cada carro mas nгo sei a hora que ele puxa umas 10 mil vezes o OnPlayerUpdate ele some o textdraw de mostrar a velocidade eu nгo queria usar SetTimer's porque nгo sao tao ageis e demoram um pouco da a velocidade real e ai pessoal alguma ideia do que fazer
ele some so aquele Textdraw onde ta escrito
Velocidade 142KM/h
O quadro branco e a borda preta fica normal so as letras somem
Uma preview do velocimetro
@EDIT
Esqueci de postar o meu OnPlayerUpdate
em OnPlayerUpdate
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
ChecarVelocimetro();
return 1;
}
pawn Код:
public ChecarVelocimetro()
{ for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new Float:xa[3];
new string[128];
GetPlayerPos(i, xa[0], xa[1], xa[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 100, xa[0], xa[1], xa[2]) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
TextDrawHideForPlayer(i,Textdraw2);
format(string, sizeof(string), "~g~Velocidade ~r~%dKM/h", VelocidadeKM(i));
Textdraw2 = TextDrawCreate(496.000000,355.000000,string);
TextDrawAlignment(Textdraw2,0);
TextDrawBackgroundColor(Textdraw2,0x000000ff);
TextDrawFont(Textdraw2,1);
TextDrawLetterSize(Textdraw2,0.299999,1.200000);
TextDrawColor(Textdraw2,0xffffffff);
TextDrawSetOutline(Textdraw2,1);
TextDrawSetProportional(Textdraw2,1);
TextDrawSetShadow(Textdraw2,1);