[Ajuda] Como Criar Um Server RPG

Galera, fico atй com vergonha do tanto de post q ja botei aqui, mas й que eu n sei mais o que fazer, pq eu tinha um server no meu pc, com o GM Thug, e nada de bug, testei sozinho, ai resolvo comprar um host, comprei,hospedei meu server e quando os players entraram uma maravilha, no primeiro dia 15 on, PQP, eu todo feliz, ai no segundo dia vem os relatуrios, Bug, Bug, Bug e Mais BuG, Por favor alguem me add no msn "dogumisere@hotmail.com" e me ajuda a criar um RP de minha autoria, pois nгo sou novato em samp, mas em pawn sou sim, ai aparece erros, entгo alguem poderia me ajudar? eu seria muito agradecido, me desculpe pelos posts!
Reply

acho que ninguem te ajudara a menos que pagues... e alem disso tu ainda nao sabes qual o nivel de dificuldade para criar um GM de RP...

os Gm's mais caros e tudo sao so de RP so para veres...

Eu tou a fazer o meu server a um ano [ demora tanto pk quase nunca pego nele ... sou muito perguiзoso ele ja esta quase feito mas... ] mas agora sei a dificuldade de os criar...
Reply

Mas tipow, poderia entгo me ajudar a consertar os erros e warnnings do que o pawno_xD Postou aki, eu gostei dele mas na hora de compilar aparece 26 erros e ums warnnings me ajuda sу nisso por favor
o gm й esse ai https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=146179
Reply

Quote:
Originally Posted by DarK TeaM PT
Посмотреть сообщение
acho que ninguem te ajudara a menos que pagues... e alem disso tu ainda nao sabes qual o nivel de dificuldade para criar um GM de RP...

os Gm's mais caros e tudo sao so de RP so para veres...

Eu tou a fazer o meu server a um ano [ demora tanto pk quase nunca pego nele ... sou muito perguiзoso ele ja esta quase feito mas... ] mas agora sei a dificuldade de os criar...
І kkkkkkkkkkkkkkk
Reply

Nem nos erros aff, que merdaentгo sу diz como aprende pawn
Reply

sabes pk da 280 erros? pk o pawno_xd copiou o gamemode 2 ou 3 vezes so para fazer mais espaзo -.-"

vai la e apaga as outras copias... e daixa so uma e tenta compilar.
Reply

cara, usa o Hatycone RPG e modifica, que eu saiba ele nao tem bug, e acho muito boim ele
Reply

vlw manow, vc й 10, Brigado aos outros TBM
Mas esse Hatycone RPG nгo й para 0.2x ?
Reply

sim, mas adapta algumas coisas, a maioria dos servers do 0.2X q sao RP sao hatycone (poucos modificados)
Reply

Muita Gente entra no samp 0.2x ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)