xStreamer para Linux

Pessoal estou com um probleminha, aluguei um servidor que й linux (merda).
E uso o fs/plugin xStreamer para carregar os objetos, mas no linux nao roda plugins .dll sу .so

Se alguem tiver um tutorial ensinando a instalar e usar o xstreamer para linux eu agradeзo.

Os outros tipos de script para carregar objetos nao sao bons o unico й o xstreamer.

Obrigado, fico aguardando!
Reply

usa search!!
Reply

Quote:

Pessoal estou com um probleminha, aluguei um servidor que й linux (merda).
E uso o fs/plugin xStreamer para carregar os objetos, mas no linux nao roda plugins .dll sу .

(FATO) й uma verdadeira ******...aconsselho nem penssar em usar

[OFF] Garfield olha la o meu topico alguem me ajude por favor..to desesperado jб
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
usa search!!
O tempo que tu perdeu escrevendo isso poderia ter ajudado, eu procurei, mas nao me identifiquei com os topicos!
Se tu sabe, ajude! Ou nem perca o tempo dizendo para usar o search e deixo outro com mais boa vontade ajudar.

Abraзos
Reply

Mano...
Prefiro linux (:
Quero ver vc ser atacado :B
UHSAHUASHUSAUH'
Agora sobre esses problemas com arquivos й complicado =/
Deve ter algum conversor ou emulador.
Vo procurar aqui
Reply

Os servidores linux sгo melhores, mais estбveis e mais seguros.

Este tуpico deve ser fechado.

O xStreamer era um projecto do Boylett e ele apagou todos os seus arquivos da internet e colocou um aviso que o uso do seu script era proibido.

Moderadores faзam favor...
Reply

Sim, eu sei que servidores linux sгo muito melhores, mas a pergunta й qual sistema do mesmo porte que o xStreamer para carregar os objetos sу que para linux?

To desesperado correndo atraz disso, to a 2 semanas pagando o servidor e ele ta off por causa disso.

obs.: Sou meio leigo em linux, se nao ja teria feito um sistema novo!

Desculpem o encomodo =/
Reply

Olha no topico original no Plugin !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)