11.08.2010, 22:42
Ai galera, boa noite, blza?
PROBLEMS DO MARCO_NUTZ rsrs
Eu criei o CMD refazer tutorial e pб, mas tpw, qndo eu uso, nгo aparece o Nome do Jogador que forcei a refazer o tutorial. Mas o resto aparece. Vou mostrar aqui o que acontece:
Imagem do 'Bug':
/imageshack/i/samp123r.png/
Ta aн, ali em baixo, que tб:
* O Administrador Marco_Nutz [ID:1] forзou o Jogador *AKI* [ID:0] Decidiu que estб na hora de Rever o Tutorial do BWL!!. O Motivo foi:
LOL, n liguei para a msg sem nexo do Forзou jogador decidiu .. =x
Espero ancioso a resposta d vcs, bjundas,
OBS: Comando 100% feito por mim =x
PROBLEMS DO MARCO_NUTZ rsrs
Eu criei o CMD refazer tutorial e pб, mas tpw, qndo eu uso, nгo aparece o Nome do Jogador que forcei a refazer o tutorial. Mas o resto aparece. Vou mostrar aqui o que acontece:
pawn Код:
//----------------------------------[Forзar Refazer Tutorial]-----------------------------------------------
if(strcmp(cmd, "/forcartutorial", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if(admtrabalhando[playerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Vocк nгo estб no Modo Administrador! (/trabalhar)");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Forma de Uso: /forcartutorial [ID do Jogador ou Nome do Jogador] [Motivo]");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD2, "Forma de Uso: /forcartutorial [ID do Jogador ou Nome do Jogador] [Motivo]");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
PlayerInfo[giveplayerid][pTut] = 2;
ShowPlayerDialog(giveplayerid, 9, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "•••• [Boas Vindas] ••••", "•Olб! Antes de Comeзarmos o Tutorial do Brazilian Way of Life[RPG BRASIL], iremos a uma breve explicaзгo.\n•Apуs essa explicaзгo, comeзara o Tutorial.\n•Poderб sair do Tutorial a qualquer Momento, apertando o botгo ‘Sair do SV’ Poderб sair do Tutorial a qualquer Momento, apertando o botгo ‘Sair do SV’.\n•Clique em Prуximo para Prosseguir ou em Sair do SV para voltar mais tarde.", "Confirma", "Sair do Sv");
format(string, sizeof(string), "* O Administrador %s [ID:%d] forзou o Jogador %s [ID:%d] a refazer o Tutorial do BWL!!. O Motivo foi: %s", sendername, playerid, giveplayer, giveplayerid, (result));
SendClientMessageToAll(COR_LIGHTBLUE,string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "O Jogador estб Offline");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "Vocк nгo й um Administrador!");
}
}
return 1;
}
/imageshack/i/samp123r.png/
Ta aн, ali em baixo, que tб:
* O Administrador Marco_Nutz [ID:1] forзou o Jogador *AKI* [ID:0] Decidiu que estб na hora de Rever o Tutorial do BWL!!. O Motivo foi:
LOL, n liguei para a msg sem nexo do Forзou jogador decidiu .. =x
Espero ancioso a resposta d vcs, bjundas,
OBS: Comando 100% feito por mim =x