[AJUDA] Dialogo
#1

Bom coloquei para aparecer os procurados em um diag mas ele aparece tudo na mesma linha. Como eu faзo para cada procurado mostrar em uma linha. Exemplo:

1 - Procurado (ID:0) Nivel de procura: 10
2 - Procurado (ID:0) Nivel de procura: 10
3 - Procurado (ID:0) Nivel de procura: 10

Meu procurados estб assim:
Код:
 	if(strcmp(cmd, "/procurados", true) == 0)
	{
        new target;
	    new string2[128];
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
  			if(PlayerInfo[playerid][pDBanned] == 1)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Vocк nгo pode usar este comando!");
			    return 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pDuty] == 0)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Vocк nгo e um policial!");
			    return 1;
			}
			if(IsACop(playerid) || IsAFreecop(playerid))
			{
				new x;
			    for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
				{
					if(IsPlayerConnected(i))
					{
					    if(WantedLevel[i] > 1)
					    {
							GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                            format(string, sizeof(string), "%s %s(ID:%d): Nнvel de procura:%d", string,giveplayer,target,WantedLevel[i]);
                            ShowPlayerDialog(playerid,PROCURADOS,DIALOG_STYLE_LIST,"Procurados:",string,"Ok","Sair");                            
							x++;
						}
					}
				}
				if(x <= 3 && x > 0)
				{
					string[strlen(string2)-2] = '.';
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo e uma altoridade !");
			}
		}//not connected
		return 1;
	}
Alguem pode ajudar?
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#2

pawn Код:
\n // ---- Pula a Linha
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#3

Eu sei, os procurados aparecem altomatico na lista, e para eles irem direto pulando linha? e nao ficarem na mesma linha.
Procurado1
Procurado2
Procurado3
Procurado4
e assim vai
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#4

Testa esse
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurados", true) == 0)
    {
        new target;
        new string2[128];
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pDBanned] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Vocк nгo pode usar este comando!");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pDuty] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Vocк nгo e um policial!");
                return 1;
            }
            if(IsACop(playerid) || IsAFreecop(playerid))
            {
                new x;
                for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(IsPlayerConnected(i))
                    {
                        if(WantedLevel[i] > 1)
                        {
                            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                            format(string, sizeof(string), "%s %s(ID:%d): Nнvel de procura:%d\n", string,giveplayer,target,WantedLevel[i]);
                            ShowPlayerDialog(playerid,PROCURADOS,DIALOG_STYLE_LIST,"Procurados:",string,"Ok","Sair");                            
                            x++;
                        }
                    }
                }
                if(x <= 3 && x > 0)
                {
                    string[strlen(string2)-2] = '.';
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo e uma altoridade !");
            }
        }//not connected
        return 1;
    }
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