01.08.2010, 09:19
(
Последний раз редактировалось Rodrigo_Vilhena; 05.08.2010 в 16:13.
)
seguinte,eu fiz o sistema de quando estiver na porta de uma casa ou empresa aparecer o pickup e o create3dtext nela,e nos comandos faz o update,ta certinho...
sу tem 1 problema,quando eu coloco isso no ongamemodeinit tudo que estб abaixo disso "some",ou seja os carros,os objetos,etc...
eu tenho que colocar no fim de tudo,colocar um return? oq eu faзo?
o cуdigo й o seguinte
espero a resposta,obrigado.
sу tem 1 problema,quando eu coloco isso no ongamemodeinit tudo que estб abaixo disso "some",ou seja os carros,os objetos,etc...
eu tenho que colocar no fim de tudo,colocar um return? oq eu faзo?
o cуdigo й o seguinte
Код:
//Casas for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++) { if(HouseInfo[h][hOwned] == 0) { format(PropertyString,sizeof(PropertyString),"Casa a Venda! \n Preco: $%d \n Informacoes: %s \n Nivel Necessario: %d", HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hDiscription], HouseInfo[h][hLevel]); HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(PropertyString ,0x33FF00FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],10, 0, 1); HousePickup[h] = AddStaticPickup(1273, 1, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]); } if(HouseInfo[h][hOwned] == 1) { format(PropertyString,sizeof(PropertyString),"Dono da Casa %s \n Preco Aluguel: $%d \n Descricao: %s \n Para alugar, Digite: /alugarquarto", HouseInfo[h][hOwner], HouseInfo[h][hRent], HouseInfo[h][hDiscription]); HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(PropertyString ,0x33FF00FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],10, 0, 1); HousePickup[h] = AddStaticPickup(1318, 1, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]); } } //Bizz for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++) { if(BizzInfo[h][bOwned] == 0) { format(PropertyString,sizeof(PropertyString),"Empresa a Venda! \n Preco: $%d \n Level Necessario: %d \n Para comprar, Digite: /compraremp", BizzInfo[h][bBuyPrice], BizzInfo[h][bLevelNeeded]); BizzLabel[h] = Create3DTextLabel(PropertyString ,0x33FF00FF,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ],10, 0, 1); AddStaticPickup(1272,1,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ],-1); } else if(BizzInfo[h][bOwned] == 1) { format(PropertyString,sizeof(PropertyString),"%s \n Dono: %s \n Extorcao: %s \n Taxa Entrada: $%d. \n Para Entrar, Aperte F.",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner], BizzInfo[h][bExtortion], BizzInfo[h][bEntranceCost]); BizzLabel[h] = Create3DTextLabel(PropertyString ,0x33FF00FF,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ],10, 0, 1); AddStaticPickup(1318,1,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ],-1); } } //Sbizz for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++) { if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 0) { format(PropertyString,sizeof(PropertyString),"Empresa a Venda! \n Preco: $%d \n Level Necessario: %d \n Para comprar, Digite: /compraremp.", SBizzInfo[h][sbBuyPrice], SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]); SBizzLabel[h] = Create3DTextLabel(PropertyString ,0x33FF00FF,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],10, 0, 1); AddStaticPickup(1272,1,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],-1); } else if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1) { format(PropertyString,sizeof(PropertyString),"%s \n Dono: %s \n Extorcao: %s \n Taxa Entrada: $%d. \n Para Entrar, Aperte F.",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner], SBizzInfo[h][sbExtortion], BizzInfo[h][bEntranceCost]); SBizzLabel[h] = Create3DTextLabel(PropertyString ,0x33FF00FF,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],10, 0, 1); AddStaticPickup(1318,1,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],-1); } }