30.07.2010, 21:42
Opa vim aquie pedir uma super ajuda to com um warning chato qe nao to conseguindo resolver...no meu gm antigo
ele funciona mais em uma nova versao ele nao qer so pelo Warning!!
vlw obrigado ai pela atenзao
warning 225: unreachable code
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Warning.
if(strcmp(cmdtext, "/zerarcarros123", true) == 0) <<<<<<<<<<<<<<, Linha do erro ! 1474
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, string, sizeof(string));
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Carros nгo usados foram restaurados !!!");
format(string,sizeof(string),"[AdminCMD]: Todos os carros voltaram POR: %s",string);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,string);
GameTextForPlayer(playerid,"~p~Carros Restaurados",4000,6);
new bool:unwanted[2000];
for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true; }
}
for(new car = 3; car <= 639; car++)
{
if(!unwanted[car]) SetVehicleToRespawn(car);
}
for(new car = 640; car <= 2000; car++)
{
if(!unwanted[car]) DestroyVehicle(car);
}
}
return 1;
}
}
ele funciona mais em uma nova versao ele nao qer so pelo Warning!!
vlw obrigado ai pela atenзao
warning 225: unreachable code
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Warning.
if(strcmp(cmdtext, "/zerarcarros123", true) == 0) <<<<<<<<<<<<<<, Linha do erro ! 1474
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, string, sizeof(string));
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Carros nгo usados foram restaurados !!!");
format(string,sizeof(string),"[AdminCMD]: Todos os carros voltaram POR: %s",string);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,string);
GameTextForPlayer(playerid,"~p~Carros Restaurados",4000,6);
new bool:unwanted[2000];
for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true; }
}
for(new car = 3; car <= 639; car++)
{
if(!unwanted[car]) SetVehicleToRespawn(car);
}
for(new car = 640; car <= 2000; car++)
{
if(!unwanted[car]) DestroyVehicle(car);
}
}
return 1;
}
}