[Ajuda] Nascimento !

Eaw Galera ..
Estou editando 1 Gm Thug Rpg e tipo eu nao sei mudar o local em que as perguntas do tutorial sao feitas !!!

axo q quem jogo no thug sabe ex: akelas perguntas Vc e Homem ou Mulher ? Ond Quer Nasceer e talz

entaum eu queria mudar essa localizacao so que eu nao axo ela sera q alguem poderia me ajudar
ficaria muito Grato

obg
Reply

Quote:
Originally Posted by rezzutto
Посмотреть сообщение
Thug
Sinto Muito....
Reply

oq que que tem Drakon
so quero aprender a fazer se eu nao tivesse falado vc ia ensinar mais como fui honesto vc nao ensina ...
podia falar que era o meu gm mais nao dissee a verdade pq NAO SOU BOOM O SUFICIENTE PARA COODAR MEU PROPRio serve por isso to aki pedindo ajuda
Reply

Quote:
Originally Posted by rezzutto
Посмотреть сообщение
oq que que tem Drakon
so quero aprender a fazer se eu nao tivesse falado vc ia ensinar mais como fui honesto vc nao ensina ...
podia falar que era o meu gm mais nao dissee a verdade pq NAO SOU BOOM O SUFICIENTE PARA COODAR MEU PROPRio serve por isso to aki pedindo ajuda
Humm Ok Parabйns pela Sinceridade, eu gosto muito quando as pessoas procuram ser sincerss,enfim vou ter dar um dica como amigo, nгo estude Thug,nгo presta,eu sincera ente jб peguei o Thug na primeira semana e digo que nгo sabia o que era um Loose Indentation,depois que comecei a mexer com outros como Hatycone etc aprendi muitos mais
meu primeiro gm e editar foi Hatycone RPG & Los Santos Gang Wars
Lhe aconselho isso como amigo..
enquanto a dъvida lhe aconselho olhar em onplayerconnect ou dб um CTRL + F e procura por Homens ou Selecione algum texto semelhante aquilo,entгo ali por perto acharб SetCameraPos й lб que se encontra a Camera..

Voltando a dizer,gostei da sua sinceridade, ja vi pessoa copiando atй o nome Thug e nem sequer crйditos colocam apesar de ser Proibido pelo Autor..
Nunca mechi e editei thug,tentei estudar mais traduzindo = Merda

vou assistir o Inter

Tchau..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)