[PEDIDO] Codigo de Barco Pirata

Ola, todos ja sabemos do velho barco pirata em las ventuaras .. a maioria dos servers fazem o barco pirata para arrecadar dinheiro... como to querendo fazer uma coisa um pouco mais Original no meu server, eu vou fazer o barco pirata em outro local : BaseBall de Las Venturas... aquele campo de baseball que na maioria dos server e uma arena de DM ... agora eu to precisano de uma ajuda, eu estou fazendo um comando de Teleport para ir ate la, primeiramente o comando de teleport eu sei fazer, so que a duvida й como fazer o dinheiro do player subir a cada passo que ele de la dentro, eu quero que o dinheiro dele suba 50$ a cada passo... eu procurei no search : barco pirata, e pirata apareceram apenas 4 Respostas ( 2 em cada ) que nгo me ajudaram em nada .

por favor quero o codigo se alguem tiver ^^
Reply

Usa a funзгo IsPlayerInArea.

Код:
stock IsPlayerInArea(playerid, Float:max_x, Float:min_x, Float:max_y, Float:min_y)
{
	new Float:X, Float:Y, Float:Z;
	GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
	if(X <= max_x && X >= min_x && Y <= max_y && Y >= min_y) return 1;
	return 0;
}
Pegue a cordenada do Barco pirata, depois use a funзao
Код:
GivePlayerMoney
E tente criar seu Script com base nessas funзхes.
Reply

Quote:
Originally Posted by Data_Base
Посмотреть сообщение
Usa a funзгo IsPlayerInArea.

Код:
stock IsPlayerInArea(playerid, Float:max_x, Float:min_x, Float:max_y, Float:min_y)
{
	new Float:X, Float:Y, Float:Z;
	GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
	if(X <= max_x && X >= min_x && Y <= max_y && Y >= min_y) return 1;
	return 0;
}
Pegue a cordenada do Barco pirata, depois use a funзao
Код:
GivePlayerMoney
E tente criar seu Script com base nessas funзхes.
Tipo, aida nгo sei muito sobre a linguagem Pawn, tipo assim , ali no stock IsPlayerinArea(PlayeridFlot:Max_x, Flot: Min_x Flot:max_y float min_y) eu nгo intendi ajuda ?
Reply

Aqui Twisty:
http://www.4shared.com/file/25573374...rcoPirata.html

Agradece e dб um beijo no papai -q
Reply

q ri litros
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)