[Duv]Arquivo AMX
#1

Bom estava procurando um gm legal para meu sv e eu baxei um super manero e so veio o arquivo AMX ai tipo tem como abrir o sv com esse gm em amx ou como eu faзo pra converter ele pra PWN ?
Reply
#2

Sim, tem como vc abrir o server. Mas, para editar, necessitaria de um programa. Se o dono so mandou o AMX, entao й pq ele nгo quer que vc edite.
Reply
#3

ai la aonde vai o gamemod0 eu coloco nomedogm.amx ?
Reply
#4

Nгo, sу nomedogm, sem .amx, Ex:

gamemode0 nomedogm 1
Reply
#5

Hб maneira, mas ela nгo poder ser aqui publicada, por isso quem referir como o fazer vai ser banido.
Reply
#6

[QUOTE = Marco_Nutz ; 764973 ] Sim , tem Como vc Abrir o servidor . Mas, editar , parбgrafo necessitaria Programa de UM . Se o dono assim mandou o AMX, Entгo й pq Ele Nгo Quer Que vc Edite . [/ QUOTE]

Cara e o seguinte

AMX e PAWN sao a base dos servidores samp

PAWN-e o arquivo onde tem um codigo, e nesse codigo que vc meche e cria seu gm com a magia do SCRIPT,
mas n e com o PAWN que vc consegue rodar o gm, depois de mecher tudo vc tem ke compiar (no programa PAWN que vem com o sampserver). Ou seja PAWN= um panel, vc mete la os ingredientes, faz tudo e no e mete no lume (compilar) depois vira a comida (AMX)

AMX- e o arquivo que faz rodar o gm ou FS, visto que FS e a mesma coisa que Gm mas e como se fosse um addon, mas a programaзao e igual.Apartir do AMX nao da pra modificar o GM ou fs.
AMX=comida pronta pra comer! xD (gm pronto pra rodar)

espero ke tenha entendido o ke eo PAWN e o AMX
Reply
#7

LOL? a duvida dele n era essa Oo
Reply
#8

ups fiz mal E KI n sei ainda mexer bem no forum so novo
Reply
#9

Sу uma correзгo, PAWN й a linguagem, Pawno й o programa.
FikDik
Reply
#10

hum obrigado serб q alguem pode me indicar um gm rpg que tenta gangs dominal para gangs mafias ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)