[AJUDA] /regras em dialog
#1

Eu fiz um comando /regras assim:

if (strcmp("/regras", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Regras", "1. Nгo mate membros do seu time.\n2. Respeite todos os jogadores e admins.\n3. Sem racismo ou sexismo.\n4. Nгo use cheats ou hacks.\n5. Nгo faзa spam/flood.\n6. Nгo mate jogadores no modo AFK - eles estarгo imуveis.\n7. Nгo faзa spawnkill.\n8. Avise a um admin se achar um bug, e nгo abuse do mesmo.\n9. Nгo mate jogadores em eventos, a nгo ser se for requerido.\n10. Admins com nome vermelho estгo em modo trabalhando. Nгo ataque-os!\n11. Use bom senso а toda hora.", "ok", "fechar");
return 1;
}

Tudo isso na mesma linha. Mas excedeu o nъmero de linhas. Jб vi uns Servers com uma caixa de dialog enorme na tela. Como eu faria isso?

__________________________________________________ __________________________________________________ _______


RoamPT, desculpe pelo triple post em https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=161674.
Reply
#2

tambem to querendo muitoo faze isso
so que nao sei como...

se alguem puder ajudar ficariamos gratos
Reply
#3

Pegue esse codigo e edite!!

pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/regras", true) == 0)
 {
        ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Nome", " 1є \n\n\n\n\n 6°", "Ok", "Cancelar");
        return 1;
    }
Reply
#4

tipo... Й A MESMA COISA!
Reply
#5

eu axo que o numero maximo del inha que pode conter й 9 mas vc pode fazer outro dialog com um "POXIMO"
para ir para outro dialog

mas se quiseres podes tambem fazer um text draw
Reply
#6

pawn Code:
if (strcmp("/regras", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 123475, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Regras", "1- Nгo mate membros do seu time.\n 2- Respeite todos os jogadores e admins.\n 3- Sem racismo ou sexismo.\n 4- Nгo use cheats ou hacks.\n 5- Nгo faзa spam/flood.\n 6- Nгo mate jogadores no modo AFK - eles estarгo imуveis.\n 7- Nгo faзa spawnkill.\n 8- Avise a um admin se achar um bug, e nгo abuse do mesmo.\n 9- Nгo mate jogadores em eventos, a nгo ser se for requerido.\n 10- Admins com nome vermelho estгo em modo trabalhando. Nгo ataque-os!\n 11- Use bom senso а toda hora.", "ok", "fechar");
return 1;
}
    return 0;
}
Reply
#7

valeu tiago, vou fazer desse jeito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)