19.06.2010, 16:23
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=172259.0
nesse topico mostra menu armas em dialog blz
mais eu qria que desse sу para dar o comando /amenu dentro da loja.
Alguem sabe
Aki esta o comando
OBS: Se for pegar o comando n tira o nome do criador !!!!
nesse topico mostra menu armas em dialog blz
mais eu qria que desse sу para dar o comando /amenu dentro da loja.
Alguem sabe
Aki esta o comando
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//******************************** //** FS - COMPRA DE ARMAS ** //** FS - POR DIALOG ** //** CRIADO POR: SuB_ZeRo0_ ** //** Apenas uso para: ** //** Editar e aprender ** //******************************** #include <a_samp> #include <armasSZ> new ADS; #define FILTERSCRIPT #if defined FILTERSCRIPT public OnFilterScriptInit() { SetTimer("PADS",TempoADS,true); return 1; } forward PADS(); public PADS() { if(ADS==0) {ADS=1;SendClientMessageToAll(laranja,MSGAD1);return 1;} if(ADS==1) {ADS=2;SendClientMessageToAll(laranja,MSGAD2);return 1;} if(ADS==2) {ADS=0;SendClientMessageToAll(laranja,MSGAD3);return 1;} return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } #else main() { } #endif public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp(Comando, cmdtext, true, 10) == 0) { new strcp[256]; new ValorSawn=VSAWN;new ValorTec=VTEC;new ValorPistol=VPISTOL;new ValorDesert=VDESERT;new ValorCombat=VCOMBAT;new ValorMsmg=VMicroSMG;new ValorSmg=VSMG;new ValorAk=VAK;new ValorColt=VCOLT;new ValorSniper=VSNIPER;new ValorExt=VEXTIN; format(strcp,sizeof(strcp),TextoMenu,ValorPistol,ValorDesert,ValorSawn,ValorTec,ValorCombat,ValorMsmg,ValorSmg,ValorAk,ValorColt,ValorSniper,ValorExt); ShowPlayerDialog(playerid,IDMENU,DIALOG_STYLE_LIST,NomeMenu,strcp,Btn1,Btn2); return 1; } return 0; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid==IDMENU) { if(response) { if(listitem==0) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VPISTOL) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,PISTOL,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC1,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==1) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VDESERT) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,DESERT,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC2,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==2) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VSAWN) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,SAWN,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC3,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==3) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VTEC) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,SAWN,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC4,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==4) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VCOMBAT) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,COMBAT,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC5,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==5) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VMicroSMG) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,MicroSMG,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC6,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==6) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VSMG) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,SMG,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC7,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==7) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VAK) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,AK,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC8,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==8) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VCOLT) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,COLT,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC9,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==9) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VSNIPER) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,SNIPER,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC10,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;} if(listitem==10) { if(GetPlayerMoney(playerid)<VEXTIN) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SDinheiro); else {ShowPlayerDialog(playerid,EXTIN,DIALOG_STYLE_INPUT,TextoC11,MSGComprar,Btn1,Btn2);} return 1;}} return 1; } if(dialogid==SAWN) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PSAWN+VSAWN; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma1,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==TEC) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PTEC+VTEC; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma2,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==PISTOL) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PPISTOL+VPISTOL; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma3,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==DESERT) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PDESERT+VDESERT; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma4,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==COMBAT) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PCOMBAT+VCOMBAT; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma5,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==MicroSMG) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PMicroSMG+VMicroSMG; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma6,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==SMG) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PSMG+VSMG; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma7,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==AK) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PAK+VAK; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma8,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==COLT) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PCOLT+VCOLT; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma9,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==SNIPER) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PSNIPER+VSNIPER; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma10,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } if(dialogid==EXTIN) { if(response) { new BalasP=strval(inputtext)*PEXTIN+VEXTIN; if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,SBDinheiro); else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,ID_Arma11,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,MSGSucesso);}} return 1; } return 1; } //******************************** //** FS - COMPRA DE ARMAS ** //** FS - POR DIALOG ** //** CRIADO POR: SuB_ZeRo0_ ** //** Apenas uso para: ** //** Editar e aprender ** //********************************