[DUV] Evento
#1

Procurei aqui, e nгo achei nada parecido, o que eu achei estava bugado, e um outro nгo estava completo, entгo se der para dar um forзa.

Й o seguinte: Estou querendo criar um comando que funcione assim:

O admin digita /criarevento ai fica a coordenada que ele estava quardada, ai vai uma mensagem no chat dizendo que o admin criou o evento e tal, ai o player interessado digita o comando /irevento e vai para o locar que o admin criou o evento, nгo importa onde o admin esteja. Quando a admin quiser fechar o tele /irevento basta ele digitar um comando e pronto, ninguem mais consegui ir ao lugar usando aquele comando

Bom continuo a procurar, mas se alguem poder ajudar agradeceria, eu queria saber como faзo. E se ja tem algum tуpico sobre isso, me desculpe mas nгo achei.
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#2

Basta usar a Funзгo Getplayerpos..Quando digitar o /criarevento e no /irevento Setplayerpos..
Simplese facil agora outras funзхes como armas carros e tal й complicado...
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#3

Achei esse aqui, sу que eu digito o comando nгo dб nada. E quando passo par ao GM da erro no xx, yx...

pawn Код:
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT

//GLOBAL
new EventoCriado = 0;

public OnPlayerConnected(playerid)
{
    EventoCriado = 0;
    return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
// CRIAR O EVENTO
    if(strcmp(cmdtext,"/criarevento",true)==0)
    {
        if(EventoCriado == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Um Evento jб foi criado,espere terminar para criar outro.");
            return 1;
        }
        new AdminNome[256],
        Admin[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid,Admin,sizeof Admin);
        printf("%s criou um Evento",Admin);
        GetPlayerPos(playerid,xx,yx,zx);
        EventoCriado = 1;
        format(AdminNome,sizeof(AdminNome),"~ [INFO] > O Administrador '%s', abriu um evento,digite (/evento)!",Admin);
        SendClientMessageToAll(0xfffe009b,AdminNome);
        GameTextForAll("~b~Digite ~p~/evento", 3000, 1);
        return 1;
    }
// PARAR O EVENTO
    if(strcmp(cmdtext,"/pararevento",true)==0)
    {
        if(EventoCriado == 0)
      {
          SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Nenhum evento aberto!");
            return 1;
        }
        EventoCriado = 0;
        GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
        SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento Terminado!");
        return 1;
    }
//TELEPORTAR PARA O EVENTO
    if(strcmp(cmdtext,"/evento",true)==0)
    {
        if(EventoCriado == 1)
        {
        SetPlayerPos(playerid,Float:xx,Float:yx,Float:zx);
        }
        else
        {
          SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
        }
        return 1;
  }
    return 0;
}

#endif
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#4

pawn Код:
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT

//GLOBAL
new EventoCriado = 0;
new Float:xxadmin;
new Float:yyadmin;
new Float:zzadmin;
public OnPlayerConnected(playerid)
{
EventoCriado = 0;
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
// CRIAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/criarevento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 1)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Um Evento jб foi criado,espere terminar para criar outro.");
return 1;
}

new AdminNome[256],
Admin[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Admin,sizeof Admin);
printf("%s criou um Evento",Admin);
GetPlayerPos(playerid,xxadmin,yxadmin,zxadmin);
EventoCriado = 1;
format(AdminNome,sizeof(AdminNome),"~ [INFO] > O Administrador '%s', abriu um evento,digite (/evento)!",Admin);
SendClientMessageToAll(0xfffe009b,AdminNome);
GameTextForAll("~b~Digite ~p~/evento", 3000, 1);
return 1;
}
// PARAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/pararevento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 0)
  {
  SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Nenhum evento aberto!");
return 1;
}
EventoCriado = 0;
GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento Terminado!");
return 1;
}
//TELEPORTAR PARA O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/evento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 1)
{
  SetPlayerPos(playerid,Float:xxadmin,Float:yxadmin,Float:zxadmin);
}
else
{
  SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
 }
return 1;
  }
return 0;
}

#endif
Pelo que Vi o Criador do FS Esquece dos new floats
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#5

Utilizei o que vocк alterou ae DrakoN, porйm diz que o comando nгo existe, ja copiei o comando igual, mesmo assim nгo dб, jб coloquei em forma de FS e jб coloquei ele no GM, diz que nгo existe esse comando
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#6

up eu tava procurando por isso faz um tempo
e esse eh simples e eficaz, vlw drakon
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#7

nao deu aki, continua sem o comando^^
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#8

tenta tirar o
pawn Код:
#if defined FILTERSCRIPT
la do topo e o
pawn Код:
#endif
la de baixo
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#9

Este й muito bom: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=143251


Espero ter ajudado
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