[AJU] Menu de Teleporte
#1

pawn Код:
Comando:
if (strcmp("/telesmenu", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    ShowMenuForPlayer(teles1, playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid, 0);
        return 1;
    }
E o SelectMenu ... :
new Menu:CurrentMenu = GetPlayerMenu(playerid);
  if(CurrentMenu == teles1)
  {
    switch(row)
    {
                case 0:  {
                    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
                    SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),3765.612, -1877.323, 1799.874);
                    SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 266.6323);
                GameTextForPlayer(playerid,"BEM VINDO AO DROP",4000,6);
                    LinkVehicleToInterior(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);}
                    if (!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
                    SetPlayerPos(playerid,3765.612, -1877.323, 1799.874);
                    SetPlayerFacingAngle(playerid, 266.6323);}
                    new msg[128];
                    new nick[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
                    format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o drop ((/drop)).",nick);
                    SendClientMessageToAll(LARANJA_FORTE, msg);
                    TogglePlayerControllable(playerid,1);
                    SetPlayerInterior(playerid, 0);
            }

            case 1: {
                    if (!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
                    SetPlayerPos(playerid,2072.9611816406,-2235.3095703125,13.196100234985);
                    SetPlayerFacingAngle(playerid, 266.6323);}
                    new msg[128];
                    new nick[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
                    format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o Ring vai lutar contra ele ((/ring)).",nick);
                    SendClientMessageToAll(LARANJA_FORTE, msg);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 8, 0);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 9, 100);
                    SetPlayerSkin(playerid, 81) || SetPlayerSkin(playerid, 80);
                    TogglePlayerControllable(playerid,1);
                    SetPlayerInterior(playerid, 0);
                    }

            case 2: {
                    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
                    SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),1544.5890,-1350.8079,329.4789);
                    SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 266.6323);
                    LinkVehicleToInterior(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);}
                    if (!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
                    SetPlayerPos(playerid, 1544.5890,-1350.8079,329.4789);
                    new msg[128];
                    new nick[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
                    format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o Megajump((/megajump)).",nick);
                    SendClientMessageToAll(LARANJA_FORTE, msg);
                    SetPlayerFacingAngle(playerid, 266.6323);}
                    TogglePlayerControllable(playerid,1);
                    SetPlayerInterior(playerid, 0);
       }
     }
   }
Eu nгo to entendendo por que que quando digito o comando por exemplo e seleciono algum dos teles ele nao faz o Teleporte.
E porque meu SetVehiclePos nгo ta funfando e nenhum cmd. Exemplo:
pawn Код:
if (strcmp("/drop", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    SetPlayerInterior(playerid,0);
      SetPlayerPos(playerid, 3765.612, -1877.323, 1799.874);
      GameTextForPlayer(playerid,"BEM VINDO AO DROP",4000,6);
      SetVehiclePos(playerid, 3765.612, -1877.323, 1799.874);
      SetPlayerFacingAngle(playerid,2);
    new msg[128];
    new nick[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
    format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o drop ((/drop)).",nick);
    SendClientMessageToAll( BRANCO, msg);
    return 1;
    }
Ele sу vai com o player para o local mas nгo vai o carro junto.
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#2

1° Duvida nгo sei muito bem.

2Є Vocк estб botando para ele setar o player para tal posiзгo, e depois mandar o carro para lб, mas como o player й teleportado primeiro, o carro se perde, no pawn as coisas sгo executadas em ordem, aqui um exemplo do comando /drop pra vocк estudar e arrumar os outros.

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/drop",true)==0)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new State = GetPlayerState(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && State == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
GameTextForPlayer(playerid,"BEM VINDO AO DROP",4000,6);
LinkVehicleToInterior(vehicleid,0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerFacingAngle(playerid,2);
new msg[55];
new nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o drop ((/drop)).",nick);
SendClientMessageToAll( BRANCO, msg);
return SetVehiclePos(vehicleid,3765.612, -1877.323, 1799.874);
}
SetPlayerPos(playerid,3765.612, -1877.323, 1799.874);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerFacingAngle(playerid,2);
GameTextForPlayer(playerid,"BEM VINDO AO DROP",4000,6);
new msg[55];
new nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o drop ((/drop)).",nick);
SendClientMessageToAll( BRANCO, msg);
return 1;
}
Compilado normalmente, mas nгo testado in-game, qualquer coisa poste aqui.
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#3

Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
1° Duvida nгo sei muito bem.

2Є Vocк estб botando para ele setar o player para tal posiзгo, e depois mandar o carro para lб, mas como o player й teleportado primeiro, o carro se perde, no pawn as coisas sгo executadas em ordem, aqui um exemplo do comando /drop pra vocк estudar e arrumar os outros.

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/drop",true)==0)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new State = GetPlayerState(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && State == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
GameTextForPlayer(playerid,"BEM VINDO AO DROP",4000,6);
LinkVehicleToInterior(vehicleid,0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerFacingAngle(playerid,2);
new msg[55];
new nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o drop ((/drop)).",nick);
SendClientMessageToAll( BRANCO, msg);
return SetVehiclePos(vehicleid,3765.612, -1877.323, 1799.874);
}
SetPlayerPos(playerid,3765.612, -1877.323, 1799.874);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerFacingAngle(playerid,2);
GameTextForPlayer(playerid,"BEM VINDO AO DROP",4000,6);
new msg[55];
new nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o drop ((/drop)).",nick);
SendClientMessageToAll( BRANCO, msg);
return 1;
}
Compilado normalmente, mas nгo testado in-game, qualquer coisa poste aqui.
Obrigado man
Estб sempre a responder minhas duvidas
Valeu
Vou testar depois
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#4

Nads, estamos aqui para isso, boa sorte com o dialog.
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#5

Vou dar Dois Exemplos Para Teleporte 1 Que so teleporta com o carro e otro com carro e APE

1° TELEPORTA SO COM O CARRO (BOM PARA SERVES QUE TEM /estacionamento)
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/stunt", true) == 0) { //COMANDO (CLARO NEE)
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);//ISSO FAZ QUE ELE SO TELEPORTE COM O VEICULO
SetVehiclePos(VehicleID,1911.1177,-2528.1465,13.5469);//;CORDENADAS DO TELEPORTE
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 89.0);//SETA O ANGULO DO VEICULO
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),999999); //DEIXA O VEICULO EM GDM
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s foi para ( /stunt)", pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
ResetPlayerWeapons(playerid); //RESETA AS ARMAS
SetPlayerInterior(playerid,0);
}
else{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"VOCК PRECISA ESTAR EM UM VEНCULO!"); //
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vб atй o Estacionamento para pegar um( /est).");
}
return 1;
}
2° TELEPORTA COM O CARRO E APE
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/stunt", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s foi para /stunt", pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1911.1177,-2528.1465,13.5469);
SetPlayerFacingAngle(playerid,179.0);
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(VehicleID,1911.1177,-2528.1465,13.5469);
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 89.0);
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),999999);
return 1;
}
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