15.06.2010, 14:19
esta й uma funзгo que criei pro meu RPG ela esta certa ?
ela й pra quadno um player sofre alguma agreзгo ou toma um tiro ela baixe a vida para 10 e mude para um anim de crack ( crack = um anim que deita no chao e comesa a gemer) .
Obg!
Aproveitando o topico outra DUV
Estes settimer sгo para quantos seg ou minutos serem executadas ?
pawn Код:
public OnPlayerDamageStatusUpdate(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO,"Cuidado chame a anbulancia /ligar 102" );
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
SetPlayerHealth(playerid, 10.0);
SetTimer("ANIM",5000,0);
return 1;
}
Obg!
Aproveitando o topico outra DUV
pawn Код:
SetTimer("ANIM",20000,0);
SetTimer("morte",15000,0);