[AJUDA]Salvar certos dados sem include
#1

salve galera seguinte queria que algm me ajudasse em um negocio ak
tipo queria que salvasse em um arquivo e dps ao abrir o server dnovo carregasse
soq esse arquivo vai valer para todos os players nao e como um registro
pawn Code:
public SaveSpawn()
{
    new playerid;
    new File: file2;
  while (playerid < sizeof(SpawnInfo))
    {
      new coordsstring[256];
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Grove=%d, Ballas=%d, Vagos=%d, Aztecas=%d\n ",SpawnInfo[playerid][gBallas],SpawnInfo[playerid][gGrove],SpawnInfo[playerid][gVagos],SpawnInfo[playerid][gAztecas]);
        if(playerid == 1)
        {
            file2 = fopen("Gangzonas/Gangzonas.cfg", io_write);
        }
        else
        {
            file2 = fopen("Gangzonas/Gangzonas.cfg", io_append);
        }
        fwrite(file2, coordsstring);
        //playerid++;
        fclose(file2);
    }
    return 1;
}

public LoadSpawn()
{
    new arrCoords[4][64];
    new strFromFile2[256];
    new File: file2 = fopen("Gangzonas/Gangzonas.cfg", io_read);
    if (file2)
    {
      new playerid = 0;
      while(playerid < sizeof(SpawnInfo))
        {
          fread(file2, strFromFile2);
      SpawnInfo[playerid][gGrove] = strval(arrCoords[0]);
            SpawnInfo[playerid][gBallas] = strval(arrCoords[1]);
            SpawnInfo[playerid][gVagos] = strval(arrCoords[2]);
      SpawnInfo[playerid][gAztecas] = strval(arrCoords[3]);
            printf("Grove=%d, Ballas=%d, Vagos=%d, Aztecas=%d\n     ",SpawnInfo[playerid][gBallas],SpawnInfo[playerid][gGrove],SpawnInfo[playerid][gVagos],SpawnInfo[playerid][gAztecas]);
            //playerid++;
        }
    fclose(file2);
    return 1;
    }
  SaveSpawn()
    return 1;
}
no caso ai vai salvar e dps vai carregar sao as publics
soq ak ele vai travar o gamemode pois vai criar milhoes de arquivos chamado gangzonas ou ele cria varias
linhas no arquivo
mas quero so 1 linha
e que todos os players possam editar isto qnd digitam um comando etc...
se algm poder me ajudar fiko grato
pois to criando um gamemode novo q vai ter spawns conforme gangzone dominada
e a gangzona tbm vai ser alterada conforme este arquivo

obs:no arquivo exemplo "printf("Grove=%d, Ballas=%d, Vagos=%d, Aztecas=%d\n " no %d so vai numeros nao vai palavras.
ja criei o sistema de login box com esse sistema soq cada player tem o seu arquivo!!!
e agora nao consigo criar isto

abaixo exemplos de code usado para alterar ou caregar
pawn Code:
if(SpawnInfo[playerid][gBallas] == 1)//carregar ou identificar
SpawnInfo[playerid][gGrove] = 1; //salvar
se me ajudarem fiko mt grato!!
vlw
Reply
#2

Acho que nao da nao
O melhor include eh o Dini man
o melhor na mnha opiniao
nunca usei arquivos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)