Threads: 41
Й isso ae. Como eu faзo, ou se alguem tiver um link de um Anti-MoneyHack e Anti-Airbreak e tiver como me passa ou me encinar a fazer.
Agradeceria.
PS: Achei varios aqui no forum, porйm, nenhum funcionava certinho, e um outro que achei que era maneiro, deu varios erros na hora de copilar.
Threads: 33
Usa o search, jб foi respondido a isto varias vezes.
Threads: 94
Se eu nгo mi engano Andmeida10 Feiz um sistema Contra Air Break, Por Favor Use Search para evitar a Criar Tуpicos Inuteis Ou vai lб no Tуpico : Scripting - Duvidas [Pergunte aqui] e pergunta lб,Grato com cor rosa kkkkkkkkkkk
Threads: 231
nгo foi andmeida foi ambrуsio seu burros kkkkkkkk
Criar uma Moeda Secundaria e Para Anti Air Break Usa GetPlayerVelocity e GetVeiclePos, Antes de tudo use Lуgica da Programaзгo
Moeda secundaria fica muito ruin, pois teria que modificar muita coisa. Queria um Anti-Money mesmo.....
O Anti-Airbreak vou ver amanhг.
Ainda volto a pedir, se alguem tiver um Anti-MoneyHack, passa o link. Por Favor
Threads: 94
ISto farб que um serto tempo resetarб a grana do player ?
Sim, Agora se ele quer que nгo quer que tenha money hacks ele pega a INC
Money hack protector
Threads: 15
Cara eu criei o tutorial , mais nao o moneyprotect tipo e um anti-money hack comum , so que tem que alterar todo GetPlayerMoney por GetPlayerMoneyEx mesma coisa com o GivePlayerMoney passar para o GivePlayerMoneyEx
DrakoN,
A sua й de moeda secundaria ou algo parecido?
Estou tentando usar essa do Money Protect, sу que na hora de sacar dinheiro o dinheiro nгo vem as vezes, o comando de dar dinheiro do admin nгo funciona tem hora a nгo ser se usar ele 2 vezes seguidas, quando morre nгo perde o dinheiro(Isso estava definido antes). Alguйm poderia me dizer o que fazer?
A Minha й de Moeda Secundaria...
Baixa Meu [FS] Anti MH
e
Troca no GM Todas GivePlayerMoney por GivePlayerCash
Mas ai vai continuar aquela parada de moeda secundaria? Й que acho aquilo meio tenso. Por isso prefiro alguma coisa tipo essa include ae, que sу reseta o dinheiro do player se ele pegar dinheiro sem ser com comando e tal.
Vou pedir ajuda na comunidade de pawn deles.