[AJUDA] carros, spawn e respawn

eu jб tentei AddStaticVehicle, AddStaticVehicleEx e CreateVehicle, mas os trкs ''perdem'' os carros quando ele й ''morto'', eu tenho um servidor de drift, e isso ferra as vezes, porque eu coloquei uma funзгo no onplayerdisconnect pra destruir o carro do jogador quando ele sair, pra nгo ficar um monte de carros atrapalhando na pista
Grato desde jб.
Reply

Quote:
Originally Posted by pedrorafaeln
eu jб tentei AddStaticVehicle, AddStaticVehicleEx e CreateVehicle, mas os trкs ''perdem'' os carros quando ele й ''morto'', eu tenho um servidor de drift, e isso ferra as vezes, porque eu coloquei uma funзгo no onplayerdisconnect pra destruir o carro do jogador quando ele sair, pra nгo ficar um monte de carros atrapalhando na pista
Grato desde jб.
Nгo entendi.
Reply

Acho que os carros dele nao dao respaw
Reply

vou tentar explicar melhor,
o jogador vai e pega um elegy, bonitinho, aн ele decidi sair do jogo, e aperta /q aн o carro й destruido, isso ta certo.
o problema й que, como o carro й destruido, nem o addstaticvehicleex e nem o createvehicle dгo respawn nele, porque ele foi destruido .-.
aн fica faltando D:
Reply

Nгo destrуis e dбs respawn.
Reply

russooooo, se eu nгo colocar pra destruir no onplayerdisconnect, fica muito bagunзado D:
Reply

Quote:
Originally Posted by pedrorafaeln
russooooo, se eu nгo colocar pra destruir no onplayerdisconnect, fica muito bagunзado D:
Mas como й que tu vais destruir um veнculo e lhe dar respawn depois? Nгo entendi muito bem.
Reply

cara em vez de colocar para destruir colocas para dar respawn (nem lembro como faz isso )
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleToRespawn

vlw ae pessoal, agora to r0x ;]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)