[DUV] Remover o nome que fica encima da skin

Olб a todos, eu e meu amigo estamos fazendo um vнdeo no samp e precisamos remove o nome do jogador que fica encima da skin. Eu dei uma boa pesquisada aqui no fуrum e nгo achei nada, caso jб exista algum tуpico falando sobre o mesmo assunto, por favor me passe o link. Agradeзo quem puder me ajudar
Reply

Cara tambйm nгo sei, mas quando tiver em jogo ve se F7 funciona, F7 serve para fazer desaparecer texto radar entre outros, mas nao me lembro se faz desapareзer o nome ou nao
Reply

Aqui seu gostoso da prуxima vez use 'search':

Simples Sitema/Comando que Ao Player Digitar
/nickon ou /nickoff ira desativar ou ativar o Nick que fica Acima da Skin do player, bom para video
Aqui os Comandos:

Coloque em OnPlayerCommandText
pawn Код:
if (strcmp("/nickoff", cmdtext, true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, false);
GameTextForPlayer(playerid, "~W~Nicks Desativos ~R~off", 5000, 5);
return 1;
}

Agora para Ativar:

pawn Код:
if (strcmp("/nickon", cmdtext, true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, true);
GameTextForPlayer(playerid, "~W~Nicks Ativos ~R~", 5000, 5);
return 1;
}
Lembrando:
False -->. Desativa
True -->> Ativa

Reply

ShowPlayerNameTagForPlayer ou ShowNateTags й algo assim. Vai а wiki. Aliбs hб para aн acho que nos cуdigos ъteis algo assim.
Reply

brigadгo gente, mais sу mais uma dъvida, o cуdigo que vocк postou drakon, remove tambйm a barra de vida do player? '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by [SK
Mulek ]
brigadгo gente, mais sу mais uma dъvida, o cуdigo que vocк postou drakon, remove tambйm a barra de vida do player? '-'
Remove o nome e a vida tambйm.
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Aqui seu gostoso da prуxima vez use 'search':
porra des que eu comesei a frequenta o forum suspeitei da sexualidade do Drakon

Hum Boiola

zuera
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)