[AJUDA] Mensagem ao entra no Sv
#1

Quem poderia min manda o codigo de quanto um player entra no sv Mostra o id e o nome do Cara que entro
Ex: Logando:[ID]Nome do Cara Esta entrando no Servidor.
ExІ:Logando:[1]Bruno_Gysin Esta entrando no Servidor.

Agradeso.
Reply
#2

isto em On Player Connect
pawn Code:
new pname[30];
  new string[256];
  GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
  format(string, sizeof(string), "%s entrou no servidor.",pname);
  SendClientMessageToAll(COR, string);
Nгo testei(to na informatica).
Reply
#3

pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)

{

new pName[ 30 ], string[ 256 ];
GetPlayerName(playerid, pName, 30);
format(string, 256, "%s entrou no server.", pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
return 1;

}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
new pName[30], string[256];
GetPlayerName(playerid, pName, 30);
format(string, 256, "%s saiu do server.", pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED ,string);
return 1;
}
Reply
#4

Sim funciona.

@Lipepva

Mas no pname seria usado em princнpio o MAX_PLAYER_NAME que no mбximo seria 24. Mas na 'realidade' o nick sу usa 20 caracteres. Por isso new pname[20]; chegaria perfeitamente. A string nгo precisa de 256. O nъmero limite sгo 128 por cada linha de chat. A tua string no mбximo sera 47.

Atenзгo: O uso de cells em excesso vai chegar a um ponto em que o script ficarб instбvel.
Reply
#5

pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
  new string[64], pName[MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME);
  format(string,sizeof string,"%s has joined the server. Welcome!",pName);
  SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
  return 1;
}
e

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
  new
    string[64],
    name[MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
  switch(reason)
  {
    case 0: format(string,sizeof string,"%s left the server. (Timed out)",name);
    case 1: format(string,sizeof string,"%s left the server. (Leaving)",name);
    case 2: format(string,sizeof string,"%s left the server. (Kicked/Banned)",name);
  }
  SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
  return 1;
}
by: wiki
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by russooooo
Sim funciona.

@Lipepva

Mas no pname seria usado em princнpio o MAX_PLAYER_NAME que no mбximo seria 24. Mas na 'realidade' o nick sу usa 20 caracteres. Por isso new pname[20]; chegaria perfeitamente. A string nгo precisa de 256. O nъmero limite sгo 128 por cada linha de chat. A tua string no mбximo sera 47.

Atenзгo: O uso de cells em excesso vai chegar a um ponto em que o script ficarб instбvel.
Acho que estou com esse problema de cells. Olha sу o que aparece quando compilo:

Code:
Header size:      4808 bytes
Code size:      389940 bytes
Data size:     2454056 bytes
Stack/heap size:   16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 2865188 bytes
O que ser isso?
Reply
#7

Й mesmo isso.

http://forum.sa-mp.com/index.php?top...6.0#post_stack
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by russooooo
Ok, obrigado, vou dar uma olhada, para ver se dou uma diminuida nisso para nгo prejudicar meu server.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)