[DUV] Virtual World e Speedometer

Ai galera, boa tarde, como vao?
eu queria saber como funciona o virtual world, e tpw, como criar um E tebm como criar um speedometer para GM de samp ( ou pelo menos como inserir um em algum GM)
Grato desde Jб ^^

Obs- Procurei no SEARCH e encontrei nada relacionado (sobre o virtual, sobre o speedometer so encontrei prй definidos =x)
Reply

Epб nгo se criam virtualworlds por assim dizer, podes й usar o SetPlayerVirtualWorld, SetVehicleVirtualWorld, etc. O mбximo de virtualworlds segundo a wiki sгo 2,147,483,647.

Quanto ao speedometer baixas um FS e vкs em que zonas do FS estгo as coisas e metes elas nas mesmas zonas mas no GM.
Reply

Tendeu tendeu ^^
ai kara, tu sabe aonde tem o tuto de criar casas usando o virtual?
Reply

Queres criar o teu sistema de casas e usar os VirtualWorlds por causa dos interiores ou estбs a modificar algum sistema de casas?
Reply

quero criar meu proprio sistema. Queria tpw, criar casas em LV e SF, alem de LS^^ Tu poderias me ensinar?
Reply

Dб uma olhada aqui: http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=143553.0
Reply

Puta kara, valeu ^^ :P
me ajudo mto man ^^
Reply

O VirtualWord teleporta pra outra 'dimensгo', assim nгo podendo ver os player que estгo em uma diferente da dele. (Eu acho que nгo se aplica aos carros somente.)

Ou seja quem ta no mundo 0, nгo vк quem ta no mundo 1.
Reply

Tpw, й possivel colocar isso em forma de FS tbm nй?
Reply

Os VirtualWorld sгo uma 'feature' do SA-MP. Podes usar em qualquer lado, nгo й preciso scripts.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)