15.05.2010, 14:49
como faзo para fazer teleporte SetPalyerPos mas tb ir o carro?
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(VehicleID,-1402.7150,-246.6826,1043.4631);
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 170.3246);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s foi para o Race! (Teles Race)", pname);
SendClientMessageToAll(COR_LARANJA, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerInterior(playerid,7);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
Originally Posted by Pedronobre
Utilizei isso no meu GM e deu alguns erros S:
error 017: undefined symbol "IsPlayerAnyVehicle" error 017: undefined symbol "Vehicleid" |
IsPlayerAnyVehicle por IsPlayerInAnyVehicle
vehicleid por VehicleID
if(strcmp(cmd, "/irprolugar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (GetPlayerState(playerid) == 2)
{
new meucarro = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(meucarro, CoordX, CoordY, CoordZ);//Cordenadas do Lugar
}
else
{
SetPlayerPos(playerid,CoordX, CoordY, CoordZ);//Cordenadas do Lugar
}
SendClientMessage(playerid, COOR_BRANCA, "Vocк foi teleportado pro lugar :D.");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/teleporte",true)==0){
new veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);//Cordenadas onde vai o veiculo(as cordenadas devem ser iguais)
SetVehiclePos(veiculo,X,Y,Z);//Cordenadas onde vai o player(as cordenadas devem ser iguais)
return 1;
}
Originally Posted by Lipepva
pawn Код:
|
if(strcmp(cmdtext, "/cidadedosgays", true) == 0) //COMANDO
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) SendClientMessage(playerid, COLOR_GAY, "Para Teleportar-se Necessita Ser GAY e Estar Dentro de um CARRO!");
{
new iddocarrogay;//DEFINE A ARRAY DO CARRO
iddocarrogay = GetPlayerVehicleID(playerid);//PEGA ID DO CARRO
SetVehiclePos(iddocarrogay, 123.456, 123.456, 12.34);// QUE O PLAYER USA TELEPORTARA || Coloque as Coordenadas Aqui <--
return 1;
}
}