[AJUDA] TUTO

Queria saber se alquem tem tipow um tutorial ensinando umas coisas basicas sobre pawno como por carros que so akela org pode entrar .. , por terrirorio pra akelas orgs dominar , por carros vips , botar pra uma org nascer com akelas armas , botar portoes que se movam e botar comandos ..

Eu dei uma olhada la nakele que tem no comesso assim Tutorial script mais eu nao aprendi nada la eu gostaria uma coisa bem explicadinha se puder. brigado

(SOU INICIANTE MAIS JA TENHO UM SERVER QUE JA TA COM MEDIA DE 10 15 PLAYERS MAIS EU PRECISO BOTAR MAIS COISAS MAIS NUN SEI )

ja roubaram 2 vezes meu gm pq eu acrediteu nuns cara que dizia ser script 1 deles feiz as coisas e dps disse que eu usar meu gm pra pegar um pra ele '-' o oto blok eu ;ґ(

Reply

Nesta secзгo tem vбrios tutoriais muito bem explicativos criados por outros scripters. Dб uma procurada usando o search ou vendo pбgina a pбgina. No tнtulo dos tуpicos tem sempre [TUT] ou Tutorial.

Jб agora passa no tуpico [Tutoriais de Script].
Reply

Eu Aprendi Assim:
Primeiro Aprendi Comparadores IF (Logica Basica) (TUT no Forum)
Depois Aprendi qual funзгo de cada public e onde coloca os cуdigos
aprendi sobre #defiene new forwars
Aprendi Sobre SetTimer e fui indo
Apуs isso so precisou ter logica para formular os cуdigos apуs isso vira um coisa super facil de fazer
Aprendi Tudo Sozinho.
Reply

Quote:
Originally Posted by russooooo
Nesta secзгo tem vбrios tutoriais muito bem explicativos criados por outros scripters. Dб uma procurada usando o search ou vendo pбgina a pбgina. No tнtulo dos tуpicos tem sempre [TUT] ou Tutorial.

Jб agora passa no tуpico [Tutoriais de Script].
Tipow mais eu nun sei oque e BOT , mais da pra aproveitar umas coisas ali pra mim aprender
Reply

Calma. Nгo й preciso seguires a ordem daqueles tutoriais. Escolhes de lб algum que queiras. E tal como eu disse procura por mais tutoriais, existem muitos mais que aqueles por cб.

E lк o post do DraKoN, o que ele disse й muito bom tu seguires.
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Eu Aprendi Assim:
Primeiro Aprendi Comparadores IF (Logica Basica) (TUT no Forum)
Depois Aprendi qual funзгo de cada public e onde coloca os cуdigos
aprendi sobre #defiene new forwars
Aprendi Sobre SetTimer e fui indo
Apуs isso so precisou ter logica para formular os cуdigos apуs isso vira um coisa super facil de fazer
Aprendi Tudo Sozinho.
TEM COMO ME PASSAR OS LINKS AI SO BURRIM '-'
Reply

O DraKoN concerteza irte-б ajudar, mas de qualquer maneira se leres este documento irбs aprender MUITA coisa.

http://compuphase.com/pawn/Pawn_Language_Guide.pdf
Reply

Rusoooo eu posso te jurar que quando eu era noob (ainda sФ) eu nunca li esse tutoriais
Lhe Aconselho Pegar um GM e Ver como funciona e principalmente ver a WIKI

Primeiramente Entenda os Cуdigos a logica e o lugar da publics, em uma semana se entederes isso (assim como eu) vocк ira ver que й facil!

Lembre-se
Vocк nгo se tornara scripter da noite para o dia!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)