21.02.2010, 00:35
Iae gente, cara eu puis os comandos aqui certinho
E A LINHA:
e da certinho na hora de compilar, Mais na hora de entra no server, ele nгo aparece o testo em baxo, Gostaria da ajuda de vocкs
eu rachei a cabeзa, procurei no ****** e nada, sem querer ser chato, vi muitos novatos como eu com duvidas e tal, mais sempre alguem criticando que nгo procurava, que nгo tentava
queria decha claro que eu tentei, e procurei so que nгo consegui achar, entгo to pedindo a ajuda de vocкs
Vlw ae, Brigado des de jб
Код:
new Text:Logo;
Код:
public OnGameModeInit() { SetGameModeText("DM:LS v1.0"); SetTimer("RandomMSGs",60000,1); ShowPlayerMarkers(1); ShowNameTags(1); SetWorldTime(19); Logo = TextDrawCreate(20.000000,428.000000,"X-DEATHMEATH"); TextDrawAlignment(Logo,0); TextDrawBackgroundColor(Logo,0x000000ff); TextDrawFont(Logo,1); TextDrawLetterSize(Logo,0.500000,1.299999); TextDrawColor(Logo,0xff0000cc); TextDrawSetOutline(Logo,1); TextDrawSetProportional(Logo,1); TextDrawSetShadow(Logo,1); return 1; }
eu rachei a cabeзa, procurei no ****** e nada, sem querer ser chato, vi muitos novatos como eu com duvidas e tal, mais sempre alguem criticando que nгo procurava, que nгo tentava
queria decha claro que eu tentei, e procurei so que nгo consegui achar, entгo to pedindo a ajuda de vocкs
Vlw ae, Brigado des de jб