[DUV] Definiзхes?
#1

POST EDITADO PARA NAO HAVER MAIS UM!
Seguinte Quero Saber Algumas Diferenзas de
GET -> SET?
SetTimerEx -> SetTimer
playerid -> i
OnGameModeInit -> OnFilterScriptInit

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#2

pawn Код:
public ANTISPECHACK(playerid)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))//SE FOR ADMIN NAO BANE
new playerState = GetPlayerState(playerid);
if (playerState == PLAYER_STATE_SPECTATING)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 520) return 0;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), " %s(%d) foi Banido por Spec Hack.",name,playerid);
SendClientMessageToAll(VERMELHO, string);
Ban(playerid);
}
return 1;
}
Nгo entendi o:
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 520) return 0; {...}
Tenta esse ai que eu fiz.
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#3

Acordei agora e estou todo zarolho, mas acho que no admin por exemplo tens que meter '!' para negar. Ou seja, para nao verificar admins. E devias usar o IsPlayerConnected + tipo if !IsPlayerAdmin || Getvehiclemodel bla bla bla.
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#4

Nada Disso, o erro que que ao Apertar "g" no hydra ele nгo vai para Carona e Sim Da SPEC NO HYDRA
Olhem
pawn Код:
if (GetVehicleModel(PlayerHydra[playerid]) == 520)
    {
      new vehicleid = PlayerHydra[playerid];
        if (IsInHydra[playerid] == true)
        {
          if (newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)
          {
            TogglePlayerSpectating(playerid, false);//EM MODO SPEC
              new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:A;
              GetVehiclePos(vehicleid, X, Y, Z);//POS
              GetVehicleZAngle(vehicleid, A);//PEGARA ANGULO HYDRA
              X += (2 * floatsin(-A, degrees));
                Y += (2 * floatcos(-A, degrees));
                SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                X += (2 * floatsin(-(A-45.0), degrees));
                Y += (2 * floatcos(-(A-45.0), degrees));
                SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//SETARA POS
                SetPlayerFacingAngle(playerid, A);
                SetCameraBehindPlayer(playerid);
              IsInHydra[playerid] = false;
              PlayerHydra[playerid] = 0;
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