Cуdigos Ъteis #1
#21

CrashPlayer

no fim do gamemode:
pawn Code:
CrashPlayer(playerid)
{
  GameTextForPlayer(playerid, "~wwwwww", 1000, 4);
  Kick(playerid);
  return 1;
}
agora um teste, no OnPlayerCommandText:
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/crash", true) == 0)
  {
    CrashPlayer(playerid);
    return 1;
  }
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#22

[b]RCON LOGIN AUTO
Vocк que Tem Preguiзa de Digita Toda Hora a senha RCON e ja esta Farto Disso Simples Use Este Cуdigos que loga na RCON por IP..
Claro. Nгo Use em Computadores Compartilhados ou Internet Compartilhada pois se jб sabe nй?
pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
  new plrIP[16];
  GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
  if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1"))//SEU IP
  SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Bem Vindo ao Server 'Membro Master' Vocк Foi Logado Auto");
  SendRconCommand("login SENHA");//SENHA = SENHA RCON Exemplo: gay24
  return 1;
}
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#23

Quote:
Originally Posted by DraKoN
[b]RCON LOGIN AUTO
Vocк que Tem Preguiзa de Digita Toda Hora a senha RCON e ja esta Farto Disso Simples Use Este Cуdigos que loga na RCON por IP..
Claro. Nгo Use em Computadores Compartilhados ou Internet Compartilhada pois se jб sabe nй?
pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
  new plrIP[16];
  GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
  if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1"))//SEU IP
  SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Bem Vindo ao Server 'Membro Master' Vocк Foi Logado Auto");
  SendRconCommand("login SENHA");//SENHA = SENHA RCON Exemplo: gay24
  return 1;
}
Copy + Past + Editing...

http://forum.sa-mp.com/index.php?top...4473#msg964473

Jб agora nгo sei quem fez isto ou editou mas й uma funзгo muito ъtil, pelo menos para mim.

pawn Code:
stock Float:GetDistanceToObject(playerid,objectid)
{
    new Float:x[2],Float:y[2],Float:z[2];
    GetPlayerPos(playerid,x[0],y[0],z[0]);
    GetObjectPos(objectid,x[1],y[1],z[1]);
    return floatadd(floatadd(floatsqroot(floatpower(floatsub(x[0],x[1]),2)),floatsqroot(floatpower(floatsub(y[0],y[1]),2))),floatsqroot(floatpower(floatsub(z[0],z[1]),2)));
}
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#24



Mas de qualquer maneira nгo adicionaste os crйditos.
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#25

ISPLAYERINAREA
Usa para Checar a Area de um player, nгo feito por mim
pawn Code:
stock IsPlayerInArea(playerid, Float:max_x, Float:min_x, Float:max_y, Float:min_y)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(X <= max_x && X >= min_x && Y <= max_y && Y >= min_y) return 1;
return 0;
}
Russooo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crйditos a Wiki?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rusoooo vocк tem algum server para jogar? ando-me sozinho..
Reply
#26

ANTI DRIVER-BY
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new weap= GetPlayerWeapon(killerid);
if(GetPlayerState(killerid) == 2 || GetPlayerState(killerid) == 3)
{
if(weap == 32 || weap == 28 || weap == 29)
{
GetPlayerName(killerid, Nome, sizeof(Nome));
formato(string, sizeof(string), "-OpenDKNGOSTOSO-: %s foi preso por 2 Min pelo Admin GOSTOSO| Motivo: Driver-By",Nome);
EnviarMensagemaTodos(VERMELHO, string);
SetPlayerInterior(killerid, 0);
SetPlayerPos(killerid,268.5777,1857.9351,9.8133);
SetarTempo("PRESODB",120000,false);
}
}
}
Agora Final GM
pawn Code:
public PRESODB(killerid)
{
SpawnPlayer(killerid);
}
AQUI ALGUMA FUNЗХES EM PORTUGUES
pawn Code:
#include <a_samp>
//*****************PORTUGUES FUNЗOES**********************************
#define ATIVAR true
#define DESATIVA false
#define PegarArmaPlayer GetPlayerWeapon
#define EnviarMensagemaTodos SendClientMessageToAll
#define Banir Ban
#define PegarAcaoDoPlayer GetPlayerSpecialAction
#define PegarNome GetPlayerName
#define formato format
#define Publica public
#define Retornar return
#define AoPlayerConectar OnPlayerConnect
#define AoPlayerDesconectar OnPlayerDisconnect
#define Motivo reason
#define Nome name
#define Estado_Player_Espiando PLAYER_STATE_SPECTATING
#define PegarEstadoPlayer GetPlayerState
#define PlayerAdministrador IsPlayerAdmin
#define novo new
#define AFrente forward
#define AoLigarServerExe OnGameModeInit
#define AoPlayerSpawnar OnPlayerSpawn
#define AoPlayerMorrer OnPlayerDeath
#define AoPlayerDigitar OnPlayerText
#define ComandosaoPlayer OnPlayerCommandText
#define AoPlayerEntrarCarro OnPlayerEnterVehicle
#define AoPlayerSairCarro OnPlayerExitVehicle
#define EstadoPlayerMudar OnPlayerStateChange
#define TeclarAlgo OnPlayerKeyStateChange
#define AtualizarPlayer OnPlayerUpdate
#define AoFecharSampExe OnGameModeExit
#define SetarTempo SetTimer
#define Passageiro ispassenger
#define CarroID vehicleid
#define NovoEstado newstate
#define VelhoEstado oldstate
#define NovasTeclas newkeys
#define VelhasTeclas oldkeys
//*****************PORTUGUES FUNЗOES**********************************
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#27

Comando: /tortura [ID]

Simples comando para torturar aquele player chatгo do seu servidor! xD

No topo:
pawn Code:
stock sscanf(string[], format[], {Float,_}:...)
{
    #if defined isnull
        if (isnull(string))
    #else
        if (string[0] == 0 || (string[0] == 1 && string[1] == 0))
    #endif
        {
            return format[0];
        }
    #pragma tabsize 4
    new
        formatPos = 0,
        stringPos = 0,
        paramPos = 2,
        paramCount = numargs(),
        delim = ' ';
    while (string[stringPos] && string[stringPos] <= ' ')
    {
        stringPos++;
    }
    while (paramPos < paramCount && string[stringPos])
    {
        switch (format[formatPos++])
        {
            case '\0':
            {
                return 0;
            }
            case 'i', 'd':
            {
                new
                    neg = 1,
                    num = 0,
                    ch = string[stringPos];
                if (ch == '-')
                {
                    neg = -1;
                    ch = string[++stringPos];
                }
                do
                {
                    stringPos++;
                    if ('0' <= ch <= '9')
                    {
                        num = (num * 10) + (ch - '0');
                    }
                    else
                    {
                        return -1;
                    }
                }
                while ((ch = string[stringPos]) > ' ' && ch != delim);
                setarg(paramPos, 0, num * neg);
            }
            case 'h', 'x':
            {
                new
                    num = 0,
                    ch = string[stringPos];
                do
                {
                    stringPos++;
                    switch (ch)
                    {
                        case 'x', 'X':
                        {
                            num = 0;
                            continue;
                        }
                        case '0' .. '9':
                        {
                            num = (num << 4) | (ch - '0');
                        }
                        case 'a' .. 'f':
                        {
                            num = (num << 4) | (ch - ('a' - 10));
                        }
                        case 'A' .. 'F':
                        {
                            num = (num << 4) | (ch - ('A' - 10));
                        }
                        default:
                        {
                            return -1;
                        }
                    }
                }
                while ((ch = string[stringPos]) > ' ' && ch != delim);
                setarg(paramPos, 0, num);
            }
            case 'c':
            {
                setarg(paramPos, 0, string[stringPos++]);
            }
            case 'f':
            {
                setarg(paramPos, 0, _:floatstr(string[stringPos]));
            }
            case 'p':
            {
                delim = format[formatPos++];
                continue;
            }
            case '\'':
            {
                new
                    end = formatPos - 1,
                    ch;
                while ((ch = format[++end]) && ch != '\'') {}
                if (!ch)
                {
                    return -1;
                }
                format[end] = '\0';
                if ((ch = strfind(string, format[formatPos], false, stringPos)) == -1)
                {
                    if (format[end + 1])
                    {
                        return -1;
                    }
                    return 0;
                }
                format[end] = '\'';
                stringPos = ch + (end - formatPos);
                formatPos = end + 1;
            }
            case 'u':
            {
                new
                    end = stringPos - 1,
                    id = 0,
                    bool:num = true,
                    ch;
                while ((ch = string[++end]) && ch != delim)
                {
                    if (num)
                    {
                        if ('0' <= ch <= '9')
                        {
                            id = (id * 10) + (ch - '0');
                        }
                        else
                        {
                            num = false;
                        }
                    }
                }
                if (num && IsPlayerConnected(id))
                {
                    setarg(paramPos, 0, id);
                }
                else
                {
                    #if !defined foreach
                        #define foreach(%1,%2) for (new %2 = 0; %2 < MAX_PLAYERS; %2++) if (IsPlayerConnected(%2))
                        #define __SSCANF_FOREACH__
                    #endif
                    string[end] = '\0';
                    num = false;
                    new
                        name[MAX_PLAYER_NAME];
                    id = end - stringPos;
                    foreach (Player, playerid)
                    {
                        GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
                        if (!strcmp(name, string[stringPos], true, id))
                        {
                            setarg(paramPos, 0, playerid);
                            num = true;
                            break;
                        }
                    }
                    if (!num)
                    {
                        setarg(paramPos, 0, INVALID_PLAYER_ID);
                    }
                    string[end] = ch;
                    #if defined __SSCANF_FOREACH__
                        #undef foreach
                        #undef __SSCANF_FOREACH__
                    #endif
                }
                stringPos = end;
            }
            case 's', 'z':
            {
                new
                    i = 0,
                    ch;
                if (format[formatPos])
                {
                    while ((ch = string[stringPos++]) && ch != delim)
                    {
                        setarg(paramPos, i++, ch);
                    }
                    if (!i)
                    {
                        return -1;
                    }
                }
                else
                {
                    while ((ch = string[stringPos++]))
                    {
                        setarg(paramPos, i++, ch);
                    }
                }
                stringPos--;
                setarg(paramPos, i, '\0');
            }
            default:
            {
                continue;
            }
        }
        while (string[stringPos] && string[stringPos] != delim && string[stringPos] > ' ')
        {
            stringPos++;
        }
        while (string[stringPos] && (string[stringPos] == delim || string[stringPos] <= ' '))
        {
            stringPos++;
        }
        paramPos++;
    }
    do
    {
        if ((delim = format[formatPos++]) > ' ')
        {
            if (delim == '\'')
            {
                while ((delim = format[formatPos++]) && delim != '\'') {}
            }
            else if (delim != 'z')
            {
                return delim;
            }
        }
    }
    while (delim > ' ');
    return 0;
}
#define dcmd(%1,%2,%3) if (!strcmp((%3)[1], #%1, true, (%2)) && ((((%3)[(%2) + 1] == '\0') && (dcmd_%1(playerid, ""))) || (((%3)[(%2) + 1] == ' ') && (dcmd_%1(playerid, (%3)[(%2) + 2]))))) return 1
#define vermelhoescuro 0xAA3333AA
#define amarelo 0xFFFF00AA
new Matar[MAX_PLAYERS];

No OnPlayerDisconnect:
pawn Code:
KillTimer(Matar[playerid]);

No OnPlayerCommandText:
pawn Code:
dcmd(tortura,7,cmdtext);

Fora das public's:
pawn Code:
dcmd_tortura(playerid, params[])
{
    new id,strd[128],nomen[25],admn[25];
    if(sscanf(params,"i",id)) SendClientMessage(playerid, vermelhoescuro, "USO: /tortura [ID]");
    else if(!IsPlayerAdmin(playerid)) SendClientMessage(playerid, vermelhoescuro, "Vocк nгo й um Admin!");
    else {
    GetPlayerName(id,nomen,25);
    GetPlayerName(playerid,admn,25);
    format(strd,sizeof(strd)," %s (ID:%i) estб sendo torturado pelo Admin %s (ID:%i)!",nomen,id,admn,playerid);
    SendClientMessageToAll(amarelo,strd);
    Matar[playerid]=SetTimerEx("MatarTortu",1000,true,"i",id);}
    SendClientMessage(id,amarelo,"Vocк serб torturado atй a morte! Muahahahaha!");
    return 1;
}

forward MatarTortu(id);
public MatarTortu(id) {
    new Float:VidaT;
    TogglePlayerControllable(id,0);
    GetPlayerHealth(id,VidaT);
    SetPlayerHealth(id,VidaT-3);
    SetPlayerDrunkLevel(id,50000);
    return 1;
}

No OnPlayerDeath:
pawn Code:
TogglePlayerControllable(playerid,1);
SetPlayerDrunkLevel(id,0);
KillTimer(Matar[playerid]);

Qualquer bug ou erro avisem. Cheesy
Pode ser usado pra descobrir Recovery's e God's! xD
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#28

Setar cores dos player's por ID
No OnPlayerConnect

pawn Code:
if(playerid == 0)
{
    SetPlayerColor(playerid,0xFF0000AA);
}
if(playerid == 1)
{
    SetPlayerColor(playerid,0xFF2F00AA);
}
if(playerid == 2)
{
    SetPlayerColor(playerid,0xFF5100AA);
}
if(playerid == 3)
{
    SetPlayerColor(playerid,0xFF8400AA);
}
if(playerid == 4)
{
    SetPlayerColor(playerid,0xFFA600AA);
}
if(playerid == 5)
{
    SetPlayerColor(playerid,0xFFD900AA);
}
//Assim por diante
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#29

TELEPORTE COM CARRO
Em OnPlayerCommandText:
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/cidadedosgays", true) == 0) //COMANDO
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) SendClientMessage(playerid, COLOR_GAY, "Para Teleportar-se Necessita Ser GAY e Estar Dentro de um CARRO!");
{
new iddocarrogay;//DEFINE A ARRAY DO CARRO
iddocarrogay = GetPlayerVehicleID(playerid);//PEGA ID DO CARRO
SetVehiclePos(iddocarrogay, 123.456, 123.456, 12.34);// QUE O PLAYER USA TELEPORTARA || Coloque as Coordenadas Aqui <--
return 1;
 }
 }
Reply
#30

Anti Drive - By

Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid,nick,sizeof(nick));
format(string,sizeof(string),"[Anti - Noob]O jogador %s foi kickado por Drive-By.",nick);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
Kick(killerid);
}
return 1;
}
Reply
#31

ANTI TAGs

pawn Code:
[url=http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=154269.0]http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=154269.0[/url]
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nickname[playerid], MAX_PLAYER_NAME);
if(strfind(Nickname[playerid], "[", true) != -1 || strfind(Nickname[playerid], "]", true) != -1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GAY, "Seu Nick nгo deve conter Conchetes");
return Kick(playerid);
}
SALVADOR DE IP (nгo testei)
Em OnPlayerConnect:
pawn Code:
new string[128];
new File:ftw=fopen("admins.txt", io_append);
new plrIP[16];
GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, 30, "IPs: %s = %d \r\n", name,plrIP);
fwrite(ftw, string);
fclose(ftw);
Reply
#32

hum, o que me levou o mudar?


P.S: estava falando do salvador de IPs


DESBUGAR JOGADOR

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/desbug", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))//VERIFICA SE ESTA CONECTADO
{
new Float:Px = 0.000000, Float:Py = 0.000000, Float:Pz = 0.000000, Float:Pa = 0.000000;
GetPlayerPos(playerid, Px, Py, Pz);//PEGA POS
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pa);//PEGA ANGULO
RemovePlayerFromVehicle(playerid);//REMOVE VEICULO SE ESTIVE
SetPlayerPos(playerid, Px, Py, (Pz+3), Pa, -1);//JOGA PLAYER AO ALTO PARA DESBUGAR (NAO MATA)
TogglePlayerControllable(playerid,1);//SE TIVE CONGELADO DESONGLEA
}
return 1;
 }
Reply
#33

Gosta de se esconder :P


pawn Code:
if (strcmp(cmdtext,"/esconder", true)==0)
    {
    SetPlayerInterior(playerid,0);
    GameTextForPlayer(playerid,"~g~Voce esta no esconder!", 3000, 5);
    SetPlayerPos(playerid, 2087.724,1781.213,76.106);
    return 1;
    }
Crйditos: LvB,
Reply
#34

PUNHETA
pawn Code:
if (strcmp(cmdtext, "/punheta", true)==0){
ApplyAnimation(playerid,"PAULNMAC", "wank_loop", 1.800001, 1, 0, 0, 1, 600);
SendClientMessage(playerid,COR, " Parabйns Vocк esta batendo punheta");
return 1;
}
Crйditos ao GM: Small Drfit
Reply
#35

Limpar chat
no public onplayercommand
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext,"/limparchat", true) == 0)
{
    if ((IsPlayerAdmin(playerid)) || PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
   for(new a = 0; a < 100; a++)
   {
      SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, " ");
   }

   return 1;
}
no onplayertext
pawn Code:
if(strfind(text, "189.", true) != -1 || strfind(text, "201.", true) != -1 || strfind(text, "200.", true) != -1 || strfind(text, "69.", true) != -1 || strfind(text, "187.", true) != -1){
    SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Desculpe mais aki nao tem divulgaзao xD! ;)");
    format(string, sizeof(string), "~%s levou kick automбtico. Motivo: Aki ninguem divulga!" ,PlayerNamex(playerid));
  SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
    Kick(playerid);
    return 0;

Reply
#36

Quote:
Originally Posted by blackinhu214
Limpar chat
no public onplayercommand
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext,"/limparchat", true) == 0)
{
    if ((IsPlayerAdmin(playerid)) || PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
   for(new a = 0; a < 100; a++)
   {
      SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF," ");
   }

   return 1;
}
Esse limpar chat tб melhor: xD
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext,"/limparchat", true) == 0)
{
   if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк nгo й um admin RCON!");
   else {
   for(new i=0;i<GetMaxPlayers();i++) {
   for(new a = 0; a < 100; a++) {
     if(!IsPlayerAdmin(i)) {
        SendClientMessage(i,0xFFFFFFFF, " ");
     }}
   SendClientMessage(i,0xFFFFFFFF,"Chat Limpo!");
   }}
   return 1;
}
Deve ser assim +/-.
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#37

Morte Suprema

pawn Code:
if (strcmp("/mortesuprema", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    SetPlayerHealth(playerid, -999999);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Morreu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'");
    return 1;
    }
Trancar e destrancar

pawn Code:
//=================================[ TRANCAR & DESTRANCAR ]
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if (strcmp(cmdtext, "/trancar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Stat5 ;
Stat5=GetPlayerState(playerid);
if(Stat5!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Voce nгo pode trancar esse veнculo!");
return 1;
}
new i;
for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(i != playerid)
{
 SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 1);
   }
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "VEICULO TRANCADO.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"Voce nгo estб em um veнculo!");
}
return 1;
}
    if (strcmp(cmdtext, "/destrancar", true)==0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Stat6 ;
Stat6 = GetPlayerState(playerid);
if(Stat6!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Voce nгo pode destrancar esse veнculo!");
return 1;
}
new i;
for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 0);
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "VEICULO DESTRANCADO.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce nгo estб em um veнculo!");
}
return 1;
}
Crйditos: Lvb
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#38

Comando para mandar uma mensagem com o vosso nome mais acзгo.


pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/eu", true, 3)) //
  {
if(!cmdtext[3])return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "USA: /eu [texto]");
new str[128];
GetPlayerName(playerid, str, sizeof(str));
format(str, sizeof(str), "%s %s", str, cmdtext[4]);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, str);
return 1;
}
**Retirado da WIKI apenas traduzi, acho que da jeito
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#39

Criando Carro xD

Aonde Esta De vermelho й o ID do Veiculo, no Caso 562= Elegy.
Logo Abaixo Esta com [*pawn] [*/pawn]


if(!strcmp(cmdtext, "/elegy", true))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
return SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "Voce ja esta em um veiculo");
}
new Float:var0 = 0, Float:var1 = 0, Float:var2 = 0, Float:var3 = 0;
GetPlayerPos(playerid, var0, var1, var2);
GetPlayerFacingAngle(playerid, var3);
CreateVehicle(562, var0 + 1, var1 + 1, var2, var3, 1, 1, 10000);
return 1;
}
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/elegy", true))
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            return SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "Voce ja esta em um veiculo");
        }
        new Float:var0 = 0, Float:var1 = 0, Float:var2 = 0, Float:var3 = 0;
        GetPlayerPos(playerid, var0, var1, var2);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, var3);
        CreateVehicle(562, var0 + 1, var1 + 1, var2, var3, 1, 1, 10000);
        return 1;
    }
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#40

Criando Carro (Diferente)

Me basiei no de cima, e fiz um que te coloca no veiculo jб.

pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/elegy", true))
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            return SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "Voce ja esta em um veiculo");
        }
        new Float:var0 = 0, Float:var1 = 0, Float:var2 = 0, Float:var3 = 0;
        GetPlayerPos(playerid, var0, var1, var2);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, var3);
        elegy = CreateVehicle(562, var0 + 1, var1 + 1, var2, var3, 1, 1, 10000); /*Define este carro como "elegy"*/
        PutPlayerInVehicle(playerid, elegy); /*Bota o cara que digitou o cmd no carro "elegy".*/
        return 1;
    }
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