[Ajuda]Barreira Bugada
#1

Pessoal , eu tava testando uns cmd ae...ai quando eu testei o /br deu bug :

1- Antes de eu "criar" BR



2- Na hora que eu to criando , ela nгo apareзe :



3-Resultado :



CMD :

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
    {
    if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1)
    {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк nгo bateu o Cartгo!");
    return 1;
    }
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "* %s Estб plantando uma barreira!.", sendername);
        DetectorProx(20.0,playerid,string,ROXO);
        if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 28 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 28 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 29 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 29) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao e COP!");
        if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente.");
        if (roadblocktimer != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Por Favor... Espere Antes de Criar Outra Barreira!");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rb Para Remover e Poder Criar Mais!.");
        roadblocktimer = 1;
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "Estado: Um barreira foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
                {
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
                    {
                        SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Voce pode remover todas as barreiras usando /rmbr");
                    }
                }
            }
        }
        SetTimer("ResetRoadblockTimer", 60000, false);
        return 1;
    }
nгo tem forward ou qualquer coisa do tipo faltando , compilo muito bem...mas a br n apareзeu.
Agradeзo qualquer ajuda
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#2

Tenta
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
{
if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк nгo bateu o Cartгo!");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Estб plantando uma barreira!.", sendername);
DetectorProx(20.0,playerid,string,ROXO);
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 28 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 28 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 29 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 29) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao e COP!");
if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente.");
if (roadblocktimer != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Por Favor... Espere Antes de Criar Outra Barreira!");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rb Para Remover e Poder Criar Mais!.");
roadblocktimer = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Estado: Um barreira foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Voce pode remover todas as barreiras usando /rmbr");
}
}
}
}
SetTimer("ResetRoadblockTimer", 60000, false);
return 1;
}
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#3

Mesma coisa ''/

Edit : olha o q eu encontrei qndo criei a barreira D:

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#4

Tenta isso
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao e COP!");
        if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente.");
        if (roadblocktimer != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Por Favor... Espere Antes de Criar Outra Barreira!");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rb Para Remover e Poder Criar Mais!.");
        roadblocktimer = 1;
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "Estado: Um barreira foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
                {
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
                    {
                        SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Voce pode remover todas as barreiras usando /rmbr");
                    }
                }
            }
        }
        SetTimer("ResetRoadblockTimer", 60000, false);
        return 1;
    }

    if(strcmp(cmdtext, "/removerbarrera", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rb", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao e COP!");
            return 1;
        }
        if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce precisa no minimo cargo 5 para poder remover as barreiras!");
            return 1;
        }
        if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce retirou todas as barreiras!");
            return 1;
        }
        RemoveRoadblock(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreiras removidas com suscesso.");
        return 1;
    }

    if(strcmp(cmdtext, "/removerbr", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rmbr", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[playerid][pMembro] || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)
        {
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
            {
                if(PlayerInfo[i][pRoadblock] != 0)
                {
                    RemoveRoadblock(i);
                }
            }
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "Estado: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", sendername);
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
            {
                if(IsPlayerConnected(i))
                {
                    if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1 || PlayerInfo[i][pMembro] == 2 || PlayerInfo[i][pLider] == 2 || PlayerInfo[i][pMembro] == 17 || PlayerInfo[i][pLider] == 17)
                    {
                        SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    }
                }
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 5+ ou um lнder da polнcia para remover todos os bloqueios!");
        }
        return 1;
    }
ja tem 3 comando remover todas Barreiras e retirar a sua barreira
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#5

Tb nao deu ''/ o pior eh q eu ja tirei objetos pra dar espaзo e talz + n deu
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#6

bah man to cm mesmo problema q vc brother
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#7

eu tinha 1 poblema igual quando eu tava com RPG quando eu comesei aki ainda tem meu post esse erro dava no BGL se for esse gm avisa ou se for outro gm fala o nome ai
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#8

ae man tenta esse do meu server

Код:
	if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP!");
		if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rb Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		format(string, sizeof(string), "Estado: Um barreira foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername);
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
				{
					SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
					{
						SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rmbr");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
AJUDEI ADD REPUTAЗГO AEW!!
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