20.04.2010, 23:09
Olб pessoal, nгo sou muito de perguntar aqui mas vamos lб. Criei um TDM e estava pondo gangzones dominaveis, no entanto, a primeira vez que domina no sever ela funciona normalmente, mas depois que uma gangzone foi dominada qualqueroutra que tentar ser dominada nгo funciona, ela apenas fica piscando mas nunca domina. Agora postarei o cуdigo que tenho.
News e Forwards:
OnGameModeInit:
OnPlayerSpawn:
OnPlayerCommandText:
Continua em um prуximo post (excedeu em um sу).
News e Forwards:
pawn Код:
new gzsk8;
new gzpg;
new gzpref;
new gzcasarao;
new gzmorro;
new Dominando[MAX_PLAYERS];
new GuerraNaPrefeitura;
new GuerraNoPg;
new GuerraNaPistaSk8;
new GuerraNoCasarao;
new GuerraNoMorro;
new ProvocouSk8[MAX_PLAYERS];
new ProvocouPg[MAX_PLAYERS];
new ProvocouPref[MAX_PLAYERS];
new ProvocouCasarao[MAX_PLAYERS];
new ProvocouMorro[MAX_PLAYERS];
new TempoSk8;
new TempoPg;
new TempoPref;
new TempoCasarao;
new TempoMorro;
new DonoSk8;
new DonoPg;
new DonoPref;
new DonoCasarao;
new DonoMorro;
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
forward GuerraSk8(playerid);
forward GuerraPg(playerid);
forward GuerraPrefeitura(playerid);
forward GuerraCasarao(playerid);
forward GuerraMorro(playerid);
#pragma unused DonoPg
#pragma unused DonoSk8
#pragma unused DonoPref
#pragma unused DonoCasarao
#pragma unused DonoMorro
pawn Код:
gzsk8 = GangZoneCreate(1854.208740, -1451.470825, 1982.208740, -1347.470825);
gzcasarao = GangZoneCreate(1080.317016, -2083.452148, 1288.317016, -1995.452148);
gzpref = GangZoneCreate(1397.351928, -1862.130493, 1565.351928, -1734.130493);
gzpg = GangZoneCreate(1859.421020, -1248.775634, 2059.420898, -1136.775634);
gzmorro = GangZoneCreate(2139.747802, -1038.694824, 2259.747802, -966.694885);
pawn Код:
GangZoneShowForPlayer(playerid, gzmorro, -66);
GangZoneShowForPlayer(playerid, gzsk8, -66);
GangZoneShowForPlayer(playerid, gzpg, -66);
GangZoneShowForPlayer(playerid, gzpref, -66);
GangZoneShowForPlayer(playerid, gzcasarao, -66);
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
if(Gang[playerid]== TEAM_GROOVE)
{
new string[256];
if(PlayerInPrefeitura(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNaPrefeitura == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os gangsters da Groove estгo dominando a prefeitura!",playername);
SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzpref,VERDE_CLARO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouPref[playerid] = 1;
GuerraNaPrefeitura = 1;
TempoPref = SetTimerEx("GuerraPrefeitura", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInPistaSk8(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNaPistaSk8 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os gangsters da Groove estгo dominando a pista de skate.",playername);
SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzsk8,VERDE_CLARO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouSk8[playerid] = 1;
GuerraNaPistaSk8 = 1;
TempoSk8 = SetTimerEx("GuerraSk8", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNoPg == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os gangsters da Groove estгo dominando o Park Gleen.",playername);
SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzpg,VERDE_CLARO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouPg[playerid] = 1;
GuerraNoPg = 1;
TempoPg = SetTimerEx("GuerraPg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os gangsters da Groove estгo dominando o morro.",playername);
SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzmorro,VERDE_CLARO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouMorro[playerid] = 1;
GuerraNoMorro = 1;
TempoMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os gangsters da Groove estгo dominando o casarгo.",playername);
SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzcasarao,VERDE_CLARO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouCasarao[playerid] = 1;
GuerraNoCasarao = 1;
TempoCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(Gang[playerid] == TEAM_COP)
{
if(PlayerInPrefeitura(playerid))
{
new string[256];
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNaPrefeitura == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os policiais estгo controlando a prefeitura!",playername);
SendClientMessageToAll(PRETO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzpref,PRETO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouPref[playerid] = 1;
GuerraNaPrefeitura = 1;
TempoPref = SetTimerEx("GuerraPrefeitura", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInPistaSk8(playerid))
{
new string[256];
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNaPistaSk8 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os policias estгo controlando a pista de skate.",playername);
SendClientMessageToAll(PRETO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzsk8,PRETO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouSk8[playerid] = 1;
GuerraNaPistaSk8 = 1;
TempoSk8 = SetTimerEx("GuerraSk8", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInPg(playerid))
{
new string[256];
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNoPg == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os policias estгo controlando o park gleen!",playername);
SendClientMessageToAll(PRETO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzpg,PRETO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouPg[playerid] = 1;
GuerraNoPg = 1;
TempoPg = SetTimerEx("GuerraPg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInMorro(playerid))
{
new string[256];
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e policiais estгo controlando o morro.",playername);
SendClientMessageToAll(PRETO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzmorro,PRETO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouMorro[playerid] = 1;
GuerraNoMorro = 1;
TempoMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInCasarao(playerid))
{
new string[256];
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os policias estгo controlando o morro!",playername);
SendClientMessageToAll(PRETO, string);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Fique na area por 1 minuto para domina-la.");
GangZoneFlashForAll(gzmorro,PRETO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocouMorro[playerid] = 1;
GuerraNoMorro = 1;
TempoMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
return 1;
}