[DUV] Movendo Objecto em rotaзгo
#1

Bom й facil mover qualquer objecto, mas o dificil й com estou a tentar fazer e nao estou a conseguir, ja tentei usar GetObjectRot e SetObjectRot mas nada funciona, o meu objectivo, й fazer com que a farreira que voзe vem na imagem ao lado da casinha abra e feche. Aquilo nгo esta la por predefinicao, й um objecto que eu adicionei, e como tal queria movelo, demaneira a que ele se movesse ficando ao alto. Se alguem me puder ajudar, eu agradeзo.

[img width=1024 height=640]/imageshack/img714/2568/12724742.jpg[/img]
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by DJloko
Bom й facil mover qualquer objecto, mas o dificil й com estou a tentar fazer e nao estou a conseguir, ja tentei usar GetObjectRot e SetObjectRot mas nada funciona, o meu objectivo, й fazer com que a farreira que voзe vem na imagem ao lado da casinha abra e feche. Aquilo nгo esta la por predefinicao, й um objecto que eu adicionei, e como tal queria movelo, demaneira a que ele se movesse ficando ao alto. Se alguem me puder ajudar, eu agradeзo.

[img width=1024 height=640]/imageshack/img714/2568/12724742.jpg[/img]
eu tbm n sei nao, queria saber.
Reply
#3

Com este objeto naum estou conseguindo, mas se pode ser com portoes eu faзo.
Reply
#4

Isso й mesma coisa de portгo
vc bota ele assim
Depois vc bota ele para subir
Simples, mesma coisa de portгo =D
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Caio Cartaxo
Isso й mesma coisa de portгo
vc bota ele assim
Depois vc bota ele para subir
Simples, mesma coisa de portгo =D
Tenta e posta!
Reply
#6

Nun vai da
To muito oculpado
faz isso no MTA
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Caio Cartaxo
Isso й mesma coisa de portгo
vc bota ele assim
Depois vc bota ele para subir
Simples, mesma coisa de portгo =D
Sim mas nгo vai efectuar a rotaзгo do objecto. Hmm e sergio nгo faзa quando esse mesmo post estб acima do teu.
Reply
#8

mano, se vc reparar , no MTA vai ter 2 destes objetos, uma destas barra estarб deitada ( pra quando estiver fechado ) e uma de pй ( pra quando estiver aberto ) vc vai ter que coloka no cmd de abrir Destroyobject e CreateObject com o novo objeto que estarб aberto e na funзao pra fechar o portao vc terra que colokar tbm o destroyobject e o createobject ( espero ter ajudado )
Reply
#9

pawn Код:
SetObjectRot(ID, X, Y, 90);
axo ke й noventa ai... tenta xD mas й com o SetObjectRot
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Miic
mano, se vc reparar , no MTA vai ter 2 destes objetos, uma destas barra estarб deitada ( pra quando estiver fechado ) e uma de pй ( pra quando estiver aberto ) vc vai ter que coloka no cmd de abrir Destroyobject e CreateObject com o novo objeto que estarб aberto e na funзao pra fechar o portao vc terra que colokar tbm o destroyobject e o createobject ( espero ter ajudado )
quanto бs barreiras deitadas e ao alto, so conheзo ao alto, e quanto ao destryobject e create object, fui oque me disseram na area Inglesa mas eu nгo consegui nada


Quote:
Originally Posted by DarK TeaM PT
pawn Код:
SetObjectRot(ID, X, Y, 90);
axo ke й noventa ai... tenta xD mas й com o SetObjectRot
sim era suposto ser com isso mas nao da

dizem ate que esta bugado, ve isso ae

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=76150.0



<><><><><>

eu agradeзo a todos os que tentaram ajudar mas atй agora ainda nao consegui mover a barreira (maldita barreira :@ )
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)