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Originally Posted by irffri1234
alguem sabe um codigo para quadno tomar um tiro ficar com bem pouca vida ? e pro meu rp eu queria deixar mais realista por que quando toma um tiro na vida real fica ferido e a maioria das vezes morre, entao se alguem souber
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Vocк usa 0.3a ou 0.2x?
Para 0.3a:
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SetPlayerDrunkLevel(playerid,0);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetTimerEx("sang",100,true,"i",playerid);
SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Se sua vida ficar menor que 95 vocк comeзarб a morrer!");
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetPlayerDrunkLevel(playerid,0);
return 1;
}
forward sang(playerid);
public sang(playerid) {
new Float:vida = GetPlayerHealth(playerid,vida);
if(vida<95&&vida>50) {SetTimerEx("mort1",5000,false,"if",playerid,vida);}
if(vida<50) {SetTimerEx("mort2",4000,false,"if",playerid,vida);}
return 1;
}
forward mort1(playerid,vida);
forward mort2(playerid,vida);
public mort1(playerid,vida) {
SetPlayerHealth(playerid,vida-2);
if(vida>60&&vida<70) {SetPlayerDrunkLevel(playerid,5000);}
if(vida>50&&vida<60) {SetPlayerDrunkLevel(playerid,8000);}
return 1;
}
public mort2(playerid,vida) {
SetPlayerHealth(playerid,vida-4);
if(vida>24&&vida<51) {SetPlayerDrunkLevel(playerid,20000);}
if(vida>0&&vida<25) {SetPlayerDrunkLevel(playerid,40000);}
return 1;
}
Para 0.2x:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetTimerEx("sang",100,true,"i",playerid);
SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Se sua vida ficar menor que 95 vocк comeзarб a morrer!");
return 1;
}
forward sang(playerid);
public sang(playerid) {
new Float:vida = GetPlayerHealth(playerid,vida);
if(vida<95&&vida>50) {SetTimerEx("mort1",5000,false,"if",playerid,vida);}
if(vida<50) {SetTimerEx("mort2",4000,false,"if",playerid,vida);}
return 1;
}
forward mort1(playerid,vida);
forward mort2(playerid,vida);
public mort1(playerid,vida) {
SetPlayerHealth(playerid,vida-2);
return 1;
}
public mort2(playerid,vida) {
SetPlayerHealth(playerid,vida-4);
return 1;
}
Sу mude nos cуdigos o
COR_AQUI, que se localiza em:
SendClientMessage(playerid,
COR_AQUI,"Se sua vida ficar menor que 95 vocк comeзarб a morrer!");.
Se quiser alguma mudanзa no cуdigo,
AVISE. ^^
Coloquei 2 tipos de morte. Se ele estiver com life menor que 95 e maior que 50, ele perde -2 de vida a cada segundo, um ferimento leve. E se estiver menor que 50, jб tira 4 de vida em 4 segundos, um ferimento
GRAVE.
De acordo com o machucado, ele fica bкbado (tonto). - Obs: Estб opзгo sу й disponivel no 0.3a. ^^